Evolução

Evolução

sábado, 16 de abril de 2011

Gastroplastia e Bendito FERRO NA VEIA !!!!


Olá pessoal, vim aqui dar o resultado dos meus exames médicos referente a consulta na sexta-feira, e vi que não entendo nada de médico mesmo... só tenho do ditado o "Louca"...rs

Bem achei que estava tudo em ordem, mas não prestei atenção no BENDITO e mais importante resultado que é o FERRO, e o danado está em baixa, o resultado em 30, quanto o correto seria estar entre 50 a 150, então não teve choro nem vela, a medicação terá que ser FERRO NA VEIA, aproveitei que estava em SP, e fui ao Hospital São Luiz, fazer a primeira dose, das 3 propostas pela médica para dar um UP GRADE na taxa.

A parte boa é que mesmo assim ela me deu o encaminhamento para a cirurgia plástica, mas ressaltou que não me liberaria se a cirurgia fosse para os próximos meses, visto que a falta de proteína no corpo compromete muito a cicatrização, mas no meu caso a intenção é que eu faça a cirurgia somente em DEZEMBRO se DEUS quiser. Ela sugeriu a ingestão de Whey protein assim ficarei com maior reserva de proteína necessária para a cirurgia plástica de grande porte.

O meu professor da academia havia sugerido a ingestão desta proteína para ajudar na transformação de massa magra em massa muscular, porém a médica é contra a ingestão artificial, acredita que aprendermos a comer corretamente é o necessário.

Pesei no médico e estou com exatos 66 kilos, ou seja eliminados para nunca mais 54 kilos. Oba...
muitas pacientes ficaram surpresas com o meu resultado, o que me envaidece e deixa nossa auto-estima lá no céu...

Dei uma cortada nas madeixas, pois queria dar uma mudada, a minha mãe é cabeleireira, pedi para ela radicalizar no corte estilo Camila Pitanga, mas ela não teve tanta coragem assim, e disse que conhecendo meu jeito de ser toda rebelde em aparar as pontas, não iria cortar tanto assim, que dá próxima vez se eu quisesse radicalizava mais.

Quanto a medicação ficou da seguinte maneira:
Centrum 1 cápsula ao dia.
Beneroc Complex ou Complexo B composto 1 cápsula ao dia.

Injeções:
Citoneurim injetável 1 por mês por 3 meses.
Noripurum 2 ampolas injetável endovenosa, correndo no soro em 60 minutos, hoje repitindo após 10 e 20 dias.


Alimentação:

Café - vitamina de fruta com leite ou iorgute, ou café com leite, queijo branco ou (um polenguinho ligth) com uma torrada, ou omelete ou ovo mexido com torrada.

Colação: 1 copo de iorgute diet ou 1 copo de leite batido com uma fruta + 2 colheres de sopa de aveia + 1 lanche de meio misto quente.

Almoço: 8 colheres de sopa de carne muída ou um bife de 200 gramas ou 2 a 3 filés de peixe ou 3 sobrecoxas ou 2 a 3 bistequinhas de porco, ou cabrito ou carneiro + 2 colheres de sopa de legumes ou verduras ou arroz ou macarrão ou feijão. (sugere bifes à parmegiana ou gratinado).

Lanche: 1 copo de vitamina de fruta + 1 torrada com queijo ou quibr ou pastel de carne ou esfirra de carne.

Jantar: Igual ao almoço.

Ceia: igual a colação ou 1 banana amassada com 2 colheres de sopa de aveia sem açucar ou torrada com queijo branco.

- Beber líquido antes do sólido.
- Comer com colher de chá.
- Comer em pequenos bocados e bem mastigados (carnes em pedaços de 1 cm)
- Fazer refeições em 40 minutos.

- Adoçar tudo com adoçantes (Línea ou Blenda) - Sucralose, só comer doces diet inclusive chocolate diet.

Olha confesso que tenho feito corretamente a minha alimentação tipo 6 vezes ao dia, mas tenho feito a ingestão de muitas frutas ao invés de carne e proteína, por isto tenho certeza que a taxa de ferro baixou, mas isto vai mudar. Vai ver que era por isto que estava sentindo as tais fraquezas e escuridão quanto levantava rápido de algum lugar.

Boa semana à todos.

Beijos e Força na Peruca e vamos que vamos.


Nenhum comentário: