Evolução

Evolução

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Segunda-feira 28/09/09 - Faltam só 10 dias

Olá pessoal, o que eu posso dizer.... acho que em resumo direi que estou bem ansiosa, com medo, com vontade de desistir, mil coisas que passam na cabeça. Hoje foi um dia difícil no meu serviço, pois a administração lá tá bem complicada, há uma falta de comunicação total, e isto me deixa bem desmotivada para enfrentar minha maratona diária, que é sair de casa faça chuva ou sol, com minha moto e percorrer meus 80 kms diários, além do cansaço do corpo sinto-me cansada profissionalmente falando e mentalmente nem se fale.
Recebi hoje a ligação de uma colega que trabalha no mesmo município que eu, ela
me ligou para me dizer que a sua irmã que fez a cirurgia de redução de estômago, método scopinaro, estava internada já a 40 dias na uti, motivo principal é "desnutrição", ela me dizendo que não aconselharia a ninguém submeter-se a cirurgia, que é muito triste ver sua irmã em cima de uma cama por causa desta cirurgia.
Acredito que isto não é nada motivador de ser ouvido a menos de 10 dias de sua cirurgia, mas sei também que existem 2 lados, 2 medidas em tudo que fazemos, e eu ter a obrigação de escolher por algo nesta magnitude está me deixando absurdamente angustiada.
A princípio penso na operação, depois penso na fase líquida, depois penso nas privações, mastigações, etc.. e esqueço do principal que é perda de peso e qualidade de vida.
Tenho que pedir a Deus mais força para não esmorecer nesta fase tão próxima.
Que eu encontre novamente meu equilíbrio, coragem e determinação, para ser vencedora.

Outra particularidade que aconteceu neste final de semana foi o fato de assistir a gravações antigas feitas quando viajei com nosso grupo de amigos, nestas imagens eu estava muito mais magra que hoje, e diversas vezes me deparei em estar comendo... em uma viagem à Campos do Jordão, enquanto todos estavam dançando, 2 vezes eu parei de dançar para ir comer um fundoe, e já em outra viagem que não estava comendo, nesta eu estava pedindo uma pizza, eu estava com o cardápio de uma pizzaria pedindo o que comer... é mole... ou seja, em tudo que faço a maioria das coisas é pensar em comida e comer.

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Linda,
Sempre vc vai encontrar pessoas no seu caminho tentando te desencorajar. Isso acontece com todo mundo. Vc não ia fugir disso. O que vc tem que ter em mente é que seu propósito é bem maior que esse povinho agorento. Vai dar certo pra vc sim!!! Pensamento positivo, força na peruca, vamo que vamo que a rapadura é doce, mas não é mole não!!! (nem vc vai poder comer dela no início, mas.... depois vai!!!hehehe)