Evolução

Evolução

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dia 25/11/09 - Devaneios



Hoje fiquei pensando como ficamos focadas em ser magra após a cirurgia bariátrica, e realmente acredito que em certas horas ficamos "piradas".
No meu caso aconteceu o seguinte, hoje com os quase 12 kilos off, voltei ao meu peso médio, sim aquele peso que eu sempre mantive antes de acabar comendo compulsivamente para atingir uma meta de obesidade mórbida. Eu cheguei ao peso de 122 kilos o marco da minha vida, comendo sem culpa, aquela fase onde não controlamos nada que é comido, comemos pois estamos mais próximas do abismo do que da meta a ser atingida.
Hoje me encontro vestindo aquelas roupas que sempre me couberam, e não consigo me sentir ainda realizada pela cirurgia, sinto até uma certa frustração, pois queria estar mais próxima da meta, apesar de saber o tão pouco tempo que tenho de operada, mas é assim que tenho me sentido nestes últimos dias.
Outra coisa que tem acontecido comigo é não conseguir comer corretamente, sim estou comendo em horas erradas, e quantidades necessárias erradas também, deveria priorizar a carne, mas tenho comido como uma pessoa normal, o básico, arroz, feijão, carne, mas a nutri pediu para ficar só com carne e pouquíssimo carboidrato, doces realmente não sou tão ligada assim, peco mesmo nas refeições recomendadas pela nutri.
Outra coisa que gostaria é de ter pique para fazer atividade física, não tenho de modo algum, ao chegar em casa no final da tarde, chego exausta.
Acho que neste natal tenho que pedir pro papai noel uma Graziela "renovada", com pilha duracel, e energia pra dar e vender, porque eu estou descarregada...rs
Minhas férias iniciam dia 15/12 quem sabe neste período consiga estar energizada novamente.
Beijocas a todos que passam por aqui e compartilham destes pensamentos malucos...

Obrigada a todos vcs.

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Poxa gata,
Anima aí....
A cirurgia não é uma mágica não!
A gente tem que fazer a nossa parte também!!!
Força na peruca..
To torcendo pra vc se recuperar....
Vamo que vamo...
Beijinhos