Evolução

Evolução

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia 05/03/10 - Ida ao médico

Hoje passei pela médica da equipe do Garrido, fui muito bem atendinda e orientada, saí do consultório com a nova medicação que devo começar a tomar o mais breve possível e também com a prescrição de tomar 2 injeções de NORIPURIM, 1 para tomar agora e outra daqui a 20 dias, ela pediu para eu ir no pronto socorro e pedir que seja ministrado junto ao soro, pois a dor é menor, soube pela minha amiga blogueira Fabiana, que é um injeção beeeeemmmmm dolorida, no domingo passarei no pronto socorro para tomar a 1ª injeção.

A médica me disse que estou com meus exames próximos a referência mínima, por isto terei que tomar além das injeções 1 caixa de ENDOFOLIN via oral durante 1 mês.

A partir deste momento também deixarei de tomar o VITERGAN para tomar CENTRUM.
Aproveitei para comentar com a medica meu pensamento em colocar outro DIU, eu já uso mas o meu é o de cobre, como o fluxo da minha menstruação é muito grande todos os meses, pensei em colocar o DIU MIRENA, a médica pediu que eu faça um teste antes de decidir realmente colocar este novo DIU, tomando via oral durante 1 mês o anticoncepcional CERAZETTE (mesmo princípio do DIU), assim eu saberei se terei algum efeito colateral, em 90% dos casos o MIRENA faz a menstruação parar totalmente, e para quem opereou como eu é muito bom não sangrar mais, pois não ficamos com possibilidade da anemia aumentar. Um dos efeitos colaterais que ela comentou é dor de cabeça, inchaço e manchas na pele. O valor para colocar um DIU MIRENA é R$ 1.000,00, por este valor é melhor mesmo fazermos um teste antes da decisão final, para não jogar um dinheiro deste fora.

Mais informações sobre o DIU MIRENA clique no site abaixo: http://www.clinicabenatti.com.br/informacoes_detalhes.asp?id=3

Abaixo a tabela do resultado dos meus exames. Resumo dos remédios que irei tomar diariamente.

1) Centrum (1 comprimido diariamente)

2) Beneroc Complex (1 comprimido diariamente)

3) Endofolin (somente por 30 dias)


Nenhum comentário: