Evolução

Evolução

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Palestra Sipat - 26/08/10

Olá pessoal, tô na correria como muitas de nós, mas quero agradecer a ajuda da amiga de todas as horas a Fabiola que me ajudou a ter uma idéia para a apresentação da Palestra que eu me propus a apresentar sobre Qualidade de Vida x Obesidade, na SIPAT de onde eu trabalho, estavam cerca de 30 pessoas, e todas disseram que foi muito instrutiva e que eu apresentei muito bem, mas sabe como é, o assunto é sobre algo vivenciado, então tive que tomar cuidado de dizer um pouco de tudo, e como a Fabiola mesmo diz, não somos médicas, psicólogos etc, e o que eu coloquei na apresentação foi sobre a minha experiência de vida sobre o assunto, uma troca de experiência de vida, além das pesquisas em sites, blogs etc.

Queria muito colocar aqui no blog para vocês também verem, mas acho que por estar no powerpoint não seja possível, mas quem quiser ver, posso mandar por email, é só me pedir.
Vou aproveitar para mostrar um lindo artesanato, feito com material reciclável (garrafas plásticas), um projeto para ajudar uma entidade de São Paulo, estava passeando no Hipermercado Extra -João Dias, e vi estas delicadezas.

Vou tentar conseguir a informação correta da entidade assim quem quiser ajudar comprando as bonecas poderá fazer direto no site deles, mas fica a dica de como podemos transformar tantas coisas.

O valor da boneca pequena é R$ 3,00
O valor da boneca grande é R$ 6,00

Também quero aproveitar para apresentar as compras que eu fiz de sapatos com 50% de desconto... kkk, adorei... e minha camisola chiquérrima...rs, que sonhava em poder usar, sonho realizado pos gastro.





Nenhum comentário: