Evolução

Evolução

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º Ano Gastroplastia - 08/10/2010

Acordei hoje relembrando o meu desespero no dia da operação, como eu mesma já confessei aqui no blog, tive vontade de desisti, tive medo de nunca mais poder comer tudo que eu gostava, medo de morrer de deixar meus filhos pequenos, enfim medo da mudança , chorei tanto que não me aguentava no dia da cirurgia. Mas estou muuiiiiitto feliz com o resultado, grata imensamente pela oportunidade que Deus me deu para poder renascer, e com esta nova oportunidade viver uma vida nova, diferente da vida de obesidade.

Quando voltei da operação para casa, minha filha me questionou " - mãe porque você operou e não está magrinha ????", Letícia (3 anos), e hoje ela comenta "- olha mamãe está magrinha !!!", muito engraçado isto, pois saimos do hospital da mesma forma física, compramos para a ida ao hospital um pijama GGX, e em alguns caso com mais peso do inicial devido ao inchaço da cirurgia.

O caminho é lento até a chegada do sucesso, mas ele é garantido, para alguns a perda de peso é mais rápida e para outros como no meu caso, eu pensava que era demorado demais, que todas as outras pessoas perdiam peso mais do que eu, só fazia comparações, mas mês a mês. estava lá confirmando que tudo havia dado certo e o ponteiro finalmente chegou e até passou da minha meta pessoal que é 75 kilos.

Hoje pela manhã eu me pesei e a balança registrou 71,8 kilos o que equivale a 48 kilos eliminados, que nunca mais voltarão, com a minha dedicação e força de vontade.

O primeiro ciclo está quase se encerrando, é a fase da perda de peso, os médicos dizem ser de 1 ano até no máximo 2, mas que na grande maioria estabelece com 1 ano.

Daqui para frente é a fase 2, o controle do peso, mas sei que com fé em Deus, firme no propósito e ideal de ser feliz e magra, enfrentarei a luta e serei ainda mais vitoriosa.

Quero aproveitar para dizer que fiquei muito feliz em receber um email da minha amiga Tathi, me parabenizando pelo aniversário de 1 ano, ela também vive o sucesso da gastro. Obrigada amiga, já estamos no pódio de chegada, com os louros da vitória e com a champagne aberta... e com o sorriso aberto de vencedor !!!!

Beijos à todos.

4 comentários:

Samanta disse...

Parabéns amiga pelo aniversário de renascimento, quero poder também comemorar esta data, estou na luta para realizar o grande sonho da Gastroplastia.
Beijos no coração!!!

Vanessa Brunetta disse...

Oi guria !!!!
Parabéns !!!!!!! Parabéns por esta linda vitória de 1 ano !
Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho, é muito bom contar com vcs neste momento!
Um grande beijo

Ludmila Garcia disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Paraéns viu? que Deus continue lhe abençoandoooo!
amei as fotos...

bjinhosss

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Grazi! Parabéns por esse ano! A manutenção não é fácil, mas vejo que você está decidida e nessa hora força de vontade é tudo! Obrigada pela visita! É sempre um prazer recebê-la! Hoje postei duas receitinhas! Bom final de semana! Bjks Tetê