Evolução

Evolução

quarta-feira, 9 de março de 2011

17 meses Gastroplastia - 08/03/2011

Eu, minha prima, cumpadres queridos e filhos e sobrinhos do coração.


Minha afilhada que eu amo e a Ana Julia querida.


Eu por mim mesma....rs

Eu e o dançando... única atividade física realizada....rs


Nossa realmente o tempo passa muito depressa, pois mais uma vez estou postando um mês de aniversário da minha Gastroplastia que comemoro com muita felicidade, sucessos, deslizes e aprendizados.

Passei o carnaval em uma chácara com amigos do coração.

Bem carnaval com chuva resulta em comer mais, e gastar pouca energia, um aumento de peso que sem dúvida irei eliminar no decorrer das semanas com a persistência das atividades físicas a qual estou praticando diariamente.

Desde que entrei na academia a minha rotina tem sido a seguinte:

- 2ª feira aula 6:15 am - Pilates
- 3ª feira aula 6:15 am - Body Pump
- 4ª feira aula 6:15 am - Power Jump
- 5ª feira aula 6:05 am - Spinning
- 6ª feira 6:00 am - Musculação Livre

Hoje ao me pesar estou com 67,4 kilos o que me deixou com 300 gramas a mais que na ultima pesagem do mês passado, o que nestes 17 meses nunca ocorreu da balança registrar mais do que eu estava.

Mas sei que não foi só 300 gramas, porque como tenho o hábito desde que emagreci de me pesar quase que diariamente, cheguei a ver o ponteiro da balança registrar 66,3 kg, então estou consciente e triste de ter engordado ou variado meu peso em quase 1,5 kg.

Erros que admito ter cometido neste feriadão:

- Bebidas alcoólicas tipo : batida de vinho, groselha com cerveja, caipirinha e energético.
- Alimentação : pouca ingestão de carve vermelha e proteína.
- Doces : Brigadeiro comi uns 6 ou mais.... fizemos uns brigadeiros para as crianças, mas não resisti a esta tentação, além dos docinhos de doce de leite, sorvete de doce de abóbora....rs....
- Comi cachorro quente, esfirra, macarrão, pão de alho....

Credo viu como sou ainda cheia de defeitos e erros, mas que deverão ser compensados pela atividade física e alimentação mais regrada para manter o peso e não deixar o barco desandar.

Pensamos gordo e agimos gordo, temos que nos esforçar diariamente para a compulsão nunca mais volte.

Do mais seguirei com força na peruca, e atenta nas tentações e pecados da gula.

Beijos e boa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Então eu to com 16 dias de operada e no plato desde o 13o... ai quero morrer a balança parou no 97,6K desde segunda... hoje é quinta!
Aconteceu com vc? Me conta!
Bjinhus p vc!

Tathi disse...

Lindaaaaaaaa!!!
Marravilhosaaaaaa!!!
Poderosaaaaaa!
Uhuhuuuuuu!
Beijocas, amiga!

Tathi