Evolução

Evolução

quarta-feira, 8 de junho de 2011

20 meses de Gastroplastia - Feliz da Vida !!!

Semana de aniversário, pois dia 11 sairei dos 3.4 e cairei linda e formosa nos 3.5...rs, graças à DEUS da melhor forma imaginada, pesando exatos 65 kilos, estou daqui a pouco entrando nos 40 com corpinho de 18 anos... que maravilha e benção de DEUS.

A saúde anda bem eu espero, pois tomei todas as 3 doses do bendito "ferro na veia", creio que agora esteja com um up a mais, assim poderei ir fazer meus exames médicos pré abdominoplastia, precisamos estar com as proteínas em alta, com o ferro em alta, enfim pra se poder operar novamente a saúde tem que estar em perfeita ordem.

Se alguém souber algo a respeito da folha de mandioca, como remédio medicinal contra a anemia me contem se é verdade que ela é um ótimo remédio para este intuito. Estou naquela fase que tudo que disserem que é bom para a anemia ou ferritina baixa, eu faço, além é claro de ser fiel ao complexo B e centrum diariamente, estou apelando para tudo, até mesmo um preguinho no feijão...rs

Soube que a folha de mandioca possui uma das maiores fontes de vitamina A, aminoácidos e sais minerais encontrados em folhas, correspondendo aos Nutrientes de 3 cenouras ou 2 pés de alface. É muito rica em vitamina C, ferro, cálcio e vitamina B2.

Bem estou tentando decidir qual vestido devo usar para ser madrinha de casamento dia 18 próximo. Fiquei emocionada e não resisti em tirar uma fotografia, mesmo sem estar produzido dos vestidos que eu mais gostei na loja onde eu fui locar o vestido. Adorei me ver neles, acredito que seja porque nunca imaginei que pudesse ser tão legal poder experimentar muiiiitos vestidos e todos eles entrarem neste novo corpo que agora me pertence.

Enfim para o momento é isto....

Boa semana à todos.

Beijos no coração... Força na peruca e vamos que vamos !!!!

Nenhum comentário: