Evolução

Evolução

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olhos de Tandera !!!





Alguém com 35 anos como eu, com certeza se lembrará dos Thundercats.

E quanto aos olhos de tandera, nossa nunca me esquecerei...

Eu sempre considerei os "Olhos de Tandera" como sendo aqueles olhos que tudo pode ver...
Olhos que enxergam comida até com a geladeira estando fechada....

Como a comida sempre foi a minha razão de viver, o meu pensamento primordial sempre foi o seguinte, devo comer tudo até empanturrar.... ( e minha mãe dizia isto sempre que fazia algo que eu gostava muito).

Se eu pensava em diversão esta diversão teria de ser relacionada a alimentação, o que eu vou comer... onde vamos comer... se vamos sair comer o quê, dá pra entender ?!!!

Bem então é assim, quero relatar mais uma vez que mesmo hoje eu tendo um estômago de um tamanho menor, os olhos ainda pensam gordo e são igual aos olhos de TANDERA....

Tenho me visto diversas vezes preparando um prato de comida e colocando mais do que devia, ou indo em algum lugar onde a opção seja variada, e ainda tendo o hábito de querer colocar de tudo um pouco no prato, o pior é querer comer este um pouco de tudo... ainda bem que eu páro.

Ou então ficando perdida em uma festa de aniversário, quando não se cabe mais alimentação no seu pequeno estômago, mas a vontade de colocar na boca, guardar na bolsa e comer mesmo sem ter fome existente....

Então pessoal vai aqui minha dica... observem bem o que vão comer, observe ainda mais seu olhar para a alimentação, pois a nossa mente ainda é e sempre será OBESA...

Todo o cuidado é pouco quanto se trata em manter a boa forma e melhor em se manter magra para sempre...

Meu mantra deve ser o seguinte...

"Pense magro"....

"Você é o que você come..."

e

"Contra olhos gordos...
Colírio diet ...rs"


Boa semana à todos.

2 comentários:

Fabi disse...

rsrs... eu te entendo...

O problema é que operamos o estômago, e não a cabeça. Então, tudo depende de nós.

bjossssssss

Fabíola Neves disse...

Ai miga,
Deu até uma nostalgia agora!
Como eu gostava desse desenho! kkkk
Olha, vc tem toda razão. Temos que nos obervar mais. Esse olho de Tandera tem que estar voltado para nós mesmas.
Força na peruca aí e vamo que vamo juntas e nos controlando.
Beijinhos