Evolução

Evolução

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1ª Endoscopia pós Gastro.





Hoje fiz a primeira endoscopia pós gastroplastia, visto que dia 8 completo 2 anos de transformação. Estava muito ansiosa pois antes de operar nunca tinha feito este exame, e na primeira vez a anestesia não pegou, senti o cano entrando, enfim uma crise de tosse a garganta doente, experiência péssima, mas desta vez tudo mais tranquilo, eu calma, enfim tudo ocorreu tranquilamente.




Primeiro indaguei a minha médica que não é a mesma que me operou, se na endoscopia poderia saber o tamanho que o meu estômago se encontra, mas ela disse que isto era impossível, fiquei meio decepcionada, pois já tinha visto relatos de pessoas dizendo que depois de um tempo tinham feito algum exame que revelou que o novo estômago estava laciado, um horror, mas queria saber como estava o meu. Mas enfim a Dra. Gisely sempre muito prestativa, disse que estava tudo bem , que o estômago está ótimo e que fez uma biópsia para desencargo, saberei o resultado em breve.



Hoje foi dia de tirar 20 ml de sangue, para fazer um mundarel de exames para o retorno, quarta feira tem ultrasson total adbomen, e dia 17 retorno para saber se tudo está tão bem quanto eu me sinto.



Vou aproveitar e mostrar minhas novas e deliciosas manias dos últimos tempos, que é o "patchwork", fiz várias coisas aqui em casa e ainda estou inventando moda... depois coloco mais coisinhas.



Boa semana para todas nós.



Força na peruca e vamos que vamos.

Nenhum comentário: