Evolução

Evolução

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tudo bem !!!! Feliz e Agradecida !!!!


Olá pessoal hoje consegui vir a casa da minha prima para fazer o meu primeiro post pós cirurgia plástica, nossa ficar sem internet me deixa maluca....rs

Vamos aos fatos:

Me internei às 5:30 da manhã, quando foi 6:30 já tinha conversado com o anestesista super simpático, que falou para a minha mãe que cuidaria de mim como se fosse sua filha, me fez algumas perguntas, então disse que seria uma anestesia peridural , voltei do centro cirúrgico por volta das 10 hs minha mãe disse, estava sem sentir as pernas, normal efeito da anestesia, mas totalmente sem dor.
Não estava com dreno, apenas com a sonda, e daí em diante tive que ficar 3 dias no hospital sem poder levantar para nada e na mesma posição, o que me deixou com muita dor nas costas.
Segunda feira voltarei ao consultório para fazer o primeiro curativo, estou com cinta super apertada, andando curvada, horas acordo com dor de cabeça, horas com dor nas costas, mas não senti graças à DEUS dor no corte da barriga.
Estou super curiosa para ver o resultado, mesmo que ainda esteja inchado etc...
Estou super feliz por DEUS mais uma vez ter intercedido nesta cirurgia para que tudo ocorresse bem.

Beijos

Um comentário:

Vanda disse...

Nossa! Que máximo seu Blog!Li algumas partes e pretendo ler detalhadamente...
Parabéns! Vc esta ótima! Espero que se recupere bem da cirurgia!
Vou ler e depois fazer outros comentários!
Fiz a cirurgia de septação dia 10/01 (11 dias - fase líquida!)
Beijos e Sucesso