Evolução

Evolução

sexta-feira, 9 de março de 2012

REOPERAR





Olá pessoal após receber ontem a notícia pelo meu convênio que foi liberada a "RE-CIRURGIA", não sei se esta palavra existe, mas é exatamente isto que acontecerá comigo, visto que a minha cirurgia ficou uma @$@#@$@$@@, pior do que eu estava.


Não tenho,como eu disse para a médica perita do meu convênio, ainda, como dizer que o médico que eles pretendem me arrumar seja ruim, pois ainda não sei o nome deste profissional, mas creio que somente poderia ficar tranquila se fosse aprovada a cirurgia com um profissional da minha escolha.


Apesar de achar que não esteja em condições de fazer boas escolhas neste processo de depressão que o médico diz que estou passando.












Agora imaginem o que o convênio disse:



Tenho que aguardar que eles encontrem um profissional que possa ou melhor, aceite me operar novamente......e arrumar o que foi feito em mim.



Alguém aqui acha que eu consigo operar novamente com a indicação novamente do meu plano de saúde???

Alguém aqui acha que eu estou psicologicamente forte para entrar novamente no mesmo hospital e operar ????

Enfim estou enfrentando uma crise de DEPRESSÃO, o psiquiatra que eu fui me medicou com um antidepressivo, voltei para a terapia, e ontem ao falar com sobre o assunto no meu convênio, tive uma horrível crise de choro, que fez parecer que minha alma havia sido sulgada....


Mas tenho fé que tudo isto passará...

6 comentários:

Vida nova, é agora!!! disse...

Bom dia!!

Florzinha, estou acompanhando sua historia desde o inicio, so quero te dizer que posso nao te conhecer mas tenho a sensação que sinto o seu sofrimento e tristeza qdo leio os seus posts....

Sei que pra quem tá de fora é facil falar força, coragem e tudo vai dar certo, entao, vou fazer o seguinte , so vou te dizer pra vc acreditar e que eu daqui vou estar mandando todos os meus pensamentos positivos e boas vibraçoes para que tudo de certo e vc volte a sorrir.

bjs bjs bjs, e boa sorte!

Anônimo disse...

Grazi,
Tenho sempre acompanhado, é até dificil falar quem está de fora, mas o que desejo que Jesus Cristo possa colocar na sua frente/caminhado um excelente profissional que faça vc sentir melhor.Cuide-se sempre, é muito bom fazer a terapia neste momento.Estou em orações e pensamentos positivos.Tudo de bom.Bjos

Geisa disse...

Vai passar mesmo tá!
Tenha paciência e vai ficar tudo bem no final...
bjs

Fabi disse...

Grazi,
Isto é só um obstáculo. Você foi uma vencedora desde lá do começo, de ter optado pela bariátrica... você estava feliz, realizada. Não deixe que este obstáculo tire a tua luz, tire o sucesso da sua vitória...
Confia em Deus que vai dar tudo certo! Estamos torcendo e orando por você.
bjos
Fabi
trakinasdiet.com

Fernanda disse...

Grazi, via as fotos de como ficou sua barriga, realmente elas falam por si.
Olha tenha fé Deus tem um ptopósito em todas as coisas. VAI DAR CERTO.
Deus está contigo.
Irei sempre vir aqui acompanhar sua vitória.

To te seguindo.

Bjus fernanda

*kÁhH sChImMeL* disse...

Querida mantenha-se forte as coisas parecem ter solução!
escolha o médico de sua confiança, converse com ele e veja se o mesmo aceita re-fazer a sua cirurgia, se ele topar entre em contato com o plano de saúde e avise que se eles não concordarem em deixar o medico de sua escolha realizar a cirurgia vc entrará na justiça contra o plano de saúde e contra o médico.
Eles terão que aceitar.

Meu conselho é esse, e na minha opnião vc deveria entrar com uma ação contra o médico que realizou a sua cirurgia e pedir uma boa indenização, pois os traumas causados por negligencia dele serão pra vida toda ( ah só pra constar pode ter certeza que vc ganha).

Beijos e boa sorte