Evolução

Evolução

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Terça-Feira 29/09/09 - Hoje seria minha operação !!!

Nossa hoje seria a minha operação se eu tivesse conseguido assistir a palestra, porém como tudo aconteceu de forma inversa, de hoje até o dia 8/10 faltam apenas 9 dias.
Meu dia foi tranquilo, estive calma a maioria do tempo, porém vejo que tenho estado 100% focada em assunto de gastroplastia, tudo que realmente tem me importado é ouvir, ler , enfim pesquisar sobre a gastroplastia.
Estou agora na fase, que não vê a hora disto tudo passar e eu poder já estar postando com fé em Deus, minhas fotos de antes e depois e com também dizendo de todo o meu coração que isto foi a melhor coisa que eu fiz em minha vida, assumir o risco e viver esta nova fase e que nem foi tão difícil assim.
Mandei um email com algumas dúvidas para o pessoal da equipe médica que farei a cirurgia, porém não tive a resposta ainda.
O que tem me deixado bastante incomodada é o fato de ter que ir a terapia, estou meio de saco cheio, não sei se é quanto ao método utilizado pela minha psicóloga, que muitas vezes é o de aplicar vários testes, no estilo da revista "capricho"...kkkk, ou se realmente não tenho mais o que dizer e ficar lá, tentando reafirmar algo que nem sei se estou tão confiante assim, me deixa meio cansada, semana passada eu dei o cano, porém amanhã sei lá o que eu farei.
A consulta com ela tem sido muiiiito cedo, tipo às 7 da manhã, ninguém merece, concordam ?!! E eu como sou do tipo só mais 5 minutos na cama, eu fico meio frustrada com tudo isto...

7 comentários:

Unknown disse...

Amiga,
Amei o seu blog, entendo perfeitamente o que vc esta passando.
Depois da minha vinda para ca engordei quase 20 quilos e as vezes fico super mal. Sei o que tenho que fazer: fechar a boca e me exercitar, mas sempre fico protelando.
Admiro sua coragem e determinacao e tenho fe em Deus que tudo dara certo para voce!
Um super beijo de sua amiga..distante dos olhos, mas perto do coracao!
Alanea

Grazi disse...

Aí amiga obrigada, você sempre estará dentro do meu coração....
Depois eu te relato sobre a minha experiência com a B12 na veia...sei que vc sofreu bastante com elas.
Espero que esteja bem.
Obrigada por me visitar....rs

Unknown disse...

Olá Grazi...acho que é realmente para testar sua decisão.Porque até onde sei é para sempre, a dieta,né???Beijos

Grazi disse...

Então Clarisse em minha busca por informações tenho feito muitas perguntas padronizadas para as operadas, em muitos caso e posso dizer na maioria das respostas elas dizem que voltaremos a comer de tudo... só que em pouca quantidade, termos que aprender isto...mas valerá a pena, concorda ?! Em troca teremos saúde e um corpo magro, assim espero e será com fé em Deus.

mariana disse...

Gra falta pouco amiga!!!dizem que a vida é uma eterna busca da felicidade...e vc está corajosamente buscando a sua.
Saiba que estamos tdos torcendo para que essa cirurgia seja um sucesso total.
bjossss

Ale disse...

Cunha, sabe que o apoio é total e irrestrito de minha parte, tem que fazer aquilo que acha que vai ser bom pra vc... no mais é confiança, segurar a ansiedade e logo encontrara a felicidades, porem para alcançar a plenitude vc sabe dos desafios... sei que vc pode... bjs

Fabíola Neves disse...

Mandei um e-mail com as respostas as suas perguntas.
Espero ter esclarecido!!!
Fique tranquila que vai dar tudo certo!!!
Pensamento posivo, força na peruca e vamo que vamo que a rapadura é doce, mas não é mole não! (nem vc vai poder comer dela no início, mas depois... ah! Depois, vai... Ah se vai!!!)
Beijinhos