Evolução

Evolução

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia 27/10/09 - Minha ida à nutricionista

Olá pessoal hoje fui à nutricionista e como estou com 20 dias de operada, não fui ainda liberada para a dieta sólida, só poderei iniciar quinta feira, uma pena, mas ela disse que sopinhas batidas no liquidificador poderiam ser tomadas nestes 2 dias que faltam.
Nestes 20 dias só se foram 6 kilos, pouco perto de outras pessoas que eu soube que eliminaram muito mais que eu, mas fazer o quê...rs, é o suficiente para eu estar bem.

Abaixo segue a orientação da minha nutri.





Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Linda, cada um tem um jeitinho de emagrecer.
Não precisa de preça nessa fase. O que importa é emagrecer como saúde.
Então, desencane, faça um caminhada diária e.... que venha a próxima dieta!!! hehehe
Beijnhos