Evolução

Evolução

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia 26/11/09 - Indicação Especial "Presente de Natal"



Quando criei o blog me comprometi a comentar assuntos voltados a cirurgia bariátrica, mas me deparei com uma leitura tão maravilhosa, que é impossível não compartilhar com todas as pessoas que amo, e também aquelas pessoas que são amadas por Papai "nosso Deus".

Logo na semana que operei, minha prima Regiana, me trouxe um livro para eu ler e aproveitar a fase de pós operatório, comecei a lei o livro no mesmo dia, e me surpreendi com um rio de lágrimas ao ler a história, numa noite praticamente cheguei a metade do livro, e ao chegar ao final da história, posso dizer que ela mudou minha vida, realmente é maravilhoso confiar em Deus e saber o quanto ele nos ama.


Gostaria muito de poder presentear cada amigo meu com este livro, porém acredito ter meio sem grana para isto...rs, mas sei que posso conseguir propagar as revelações nele contida através deste meio de comunicação que uso diariamente.

Convido à todos a saborearem esta lindissíma história real.

Resumo:

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo.

O que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

3 comentários:

Dani disse...

Oi linda, que bom que me visitou, fiquei feliz.

sabe, muitas vezes a gente se sente sem animo e nem sempre a razão esta no organismo, muitas vezes esta na mente, no psicologico, nas coisas que queremos esconder até de nós mesmos. Isso eu vejo acontecer muito comigo.
Eu estava preocupada com tamanho desanimo, fui ao médico fiz TODOS os exames e não deu nadica de nada.
Então suponho que minha mente esta querendo me sabotar, me fazer desistir de voltar a ser bonita e segura.
Pensa nisso.

Beijos
e não esquece de me visitar mais vezes tá.

Fabíola Neves disse...

Uma excelente história..
Beijinhos

Serei uma borboleta disse...

Oi Graze, adori sua visita. Você tá indo bem em relação à perda de peso, só não pode perder o foco da reeducação alimentar, é a parte mais difícil, mas a mais importante do processo no pós. Ainda não fiz a redução e sei que vou ter essa dificudade, não é fácil mudar o hábito de uma vida toda, mas talvez seja a última chance depois de uma gastroplastia e temos que lutar para conseguir.
Torço por nós, torço por vc!
Beijos!!!
Sara