Evolução

Evolução

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo Vida Nova - 04/01/2010


Puxa até que enfim voltei a postar, estava morrendo de saudade daqui...rs
Tantas coisas para contar, então irei por partes.

Meu Natal

O natal passei na casa da minha sogra em SP estava tudo legal, e assim como eu lia em outros blogs, o primeiro natal é inesquecível, isto porque a farra de comida existe da mesma forma, mas você não será capaz de acompanhar nem por sonho, e é meio complicado ensinar seus olhos gulosos que não cabe mais nada, por isto é importante o lado psicológico estar muito bem trabalhado, pois caso contrário você pode até ter pensamentos horríveis do tipo, "porque fui fazer a operação", mas isto é algo que dá rápido e passa rápido, comigo foi assim.
Já o papai noel como disse o Gabriel, passou muito correndo e assim mesmo deixou um brinquedo para ele faltando uma peça, isto gerou uma grande frustração para o Gabriel, que só pode ter seu brinquedo finalmente íntegro hoje dia 04/01/2010.

Meu Ano Novo

Passei o Reveillon em Bertioga, mas antes de ir para lá, fui à casa de um amigo do meu marido em Ilha Comprida, puxa fazia 10 anos no mínimo que eu fui lá, a cidade está linda, muito gostosa mesmo, fiquei 2 dias lá, e foi bem bacana. Aproveitei para conhecer a casa da minha tia que fica bem pertinho da casa deste amigo, e consegui rever primos e primas que não via a tempos, super legal, pena que alguns não estavam lá, deixa pra próxima vez.

Cheguei em Bertioga dia 29/12 e sol estava super de bom humor, fizemos uma ceia coletiva, o que foi bem bacana, enfim, eu que pensei que nem iria para a praia esta ano e fiquei toda chorosa por não ter sido sorteada a primeira vista, fui surpreendida pelas mudanças de planos que a vida nos dá.

Cheguei em casa dia 3/01, eu estava doida por minha balança, com medo de ter engordado, não que eu tenha exagerado, porém comi confesso 4 biss, e chupei 2 sorvetes de fruta, na praia...kkk, minha cabeça estava me martirizando, dizendo que eu tinha engordado, mas graças à Deus estava a balança acusando 101,9 puxa pouquinho para eu me livrar com fé em Deus dos 3 dígitos e entrar na tal sonhada casa dos 2 dígitos.

Bem no mais voltarei a trabalhar quarta feira, credo, isto é muiiito chato, queria continuar na farra de ganhar sem fazer nada, mas não ganhei na mega sena de natal, então é bom voltar a realidade.

Beijos à todos.

Nenhum comentário: