Evolução

Evolução

sábado, 19 de dezembro de 2009

Dia 19/12/09 - Solidão e Crise de "Cistite"







Estou sentindo solidão, isto porque meus filhos foram para a casa das avós em SP, minha casa está vazia e tão silenciosa.

Hoje sábado meu marido foi trabalhar, e voltará somente as 22 horas, é tão ruim porque me sinto só.

Fui ao clube nadar, para relaxar, porém só havia no clube eu e mais 3 pessoas, credo todos estão me abandonando...kkkk, é bom ficar sozinha de vez em quando, mas estou achando demais. No clube eu fiquei menos de 1 hora, depois eu tentei ir fazer as comprar das lembrancinhas de natal no centro daqui, mas a vontade de fazer xixi a toda hora me acompanhou direto, até que tive que voltar para casa e tomar um remédio para aliviar.


Toda a vez que minha imunidade caí, sendo por estress ou não, tenho esta danada crise de CISTITE e confesso que é uma sensação horrível, desta forma me auto-mediquei com o remédio que eu sempre utilizo em caso de crise tomei 1 comprimido de "pyridium" .


O que é Cistite ?
As características da Cistite, são clássicas: ardência ao fazer xixi, ardência logo depois de fazer xixi, dor na pélvis e em alguns casos, nas costas.
A única vontade que temos é de ficar no tempo todo sentadas no banheiro.



Para saber mais sobre a cistite pode acessar o site ABC da Saúde e tirar dúvidas.


http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?80


Espero que eu melhore.


3 comentários:

claudia disse...

Melhoras, amiga! Beijinho

Fabíola Neves disse...

Gata,
Sei o que tá sentindo. Meus filhotes estão em Fortaleza e só chegam amanhã. Eita semaninha que demorou a passar...
Desejo que vc melhore, viu?
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Gata,
Passei só pra desejar um FELIZ NATAL!!!
Beijinhos