Evolução

Evolução

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia 08/01/2011 - Aniversário de Gastro











Estou de férias e tenho muita coisa para contar, passei para dizer que está tudo ótimo que estou aproveitando bastante este período de descanso com meus filhos.

Estou muito contente e feliz.

Quando eu voltar para casa postarei corretamente, minhas experiências.
Bom ano a todos.

Fui em uma exposição projeto catavento, muito legal, entre todas as coisas de lá, a mais interessante foi a balança onde podiamos saber nosso peso nos planetas, adorei saber meu peso em cada um deles...rs.

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Boas férias, miga!
Muito interessante saber o peso nos outros planetas...engraçado pra caramba!
Força na peruca e vamo que vamo!

Marcelo Rodrigo disse...

Parabéns pelo seu blog, continue atualizando!

Veja o meu http://cirurgiabariatrica.co.cc