Evolução

Evolução

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia 17/01/11 - Início de Atividade Física


Oba, começo meu ano realizando uma das minhas propostas do ano de 2011, que é realizar atividade física. Desde a semana passada me matriculei em uma academia e comecei o treinamento para fortalecer meus músculos que não ficaram tão firmes quanto eu queria....rs, mas confesso que eles já estavam meio caidinhos, mas pretendo melhorá-los para a abdominoplastia, pois o cirurgião plástico tinha feito eu prometer que voltaria lá estando mais fortalecida.

Estou super animada e determinada no foco de que terei que estar na academia 6 da manhã, pois nada é fácil e sem esforço.

Aproveito para dizer que consegui desta vez fazer a minha inscrição para participar do passeio ciclistico em SP, BIKE TOUR, que será dia 25/01/11, no dia do feriado de SP, estou muito contente e animada para iniciar minha primeira prova de atividade física, pois tenho certeza que será a primeira de várias.

Até as próximas informações deste MARAVILHOSO passeio.

Beijos

Nenhum comentário: