Evolução

Evolução

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A triste sensação da JACADA !!!


Na minha opinião JACADA significa pisar na bola, extrapolar, enfim jacar é comer descontroladamente! E foi exatamente o que eu fiz.

Muitas vezes não temos fome e acabamos comendo devido há uma espécie de compulsão, sei lá!
É aquela velha história: nosso olho é maior do que nosso estômago!

Mas achei que isto não aconteceria mais comigo, pois meu estômago está menor!!! Correto ?!

E foi então que eu me deparei com a horrível sensação de estar "empazinada", nunca senti esta sensação tão ruim desde que eu havia operado, a exatos 18 meses, e confesso que senti muita dor... Tentei vomitar e não conseguia, andava de um lado para o outro, deitava, levantava, enfim rezava e até pensava puxa você Graziela passando por isto, depois de ter tido a nova chance em sua vida. Fiquei muito decepcionada comigo, e prometi que não serei mais "OLHOS DE TANDERA", que esta vida não me pertence mais.

Operamos o estômago amigos, mas os olhos continuam gordos, a compulsão é como um viciado, alcolatra que existe em nosso DNA, não somos mais obesos, mas temos a obesidade em nossas vidas, estamos magros, e ainda estamos propensos a ter recaídas.

Por isto atenção e foco é o mais importante.

Alimentação devagar é o segredo, e confesso que não apreendi até agora a arte de comer devagar.

Confessei minha jacada e espero que isto não se repita, mas se um horrível dia isto acontecer, volto a contar as glórias e também as quedas aqui.

Há esqueci de dizer o que eu comi para passar mal...

Sabe aquele pão estilo sírio bem fininho, integral que vc pode fazer lanches como panquecas, crepes, etc?!!

Comi 2 fatias daquele pão estilo crepe, coloquei mussarela e goiabada esquentei na frigideira para tostar e deixá-lo crocante deixei derreter a mussarela e comi, mas estava tão bom, que pensei que caberia o segundo, coube sobre "protesto".

Pare e pense, antes da segundo lanche... rs

Não se esqueçam que vi casos no consultório médico de obesos que operam novamente por não mudarem seu estilo de vida.. SOCORRO !!! e Deus nos livre.

Boa semana.

Nenhum comentário: