Evolução

Evolução

terça-feira, 26 de julho de 2011

Curso de Maquiagem CECRES "Fazendo Arte"

Minha 1ª maquiagem a gente nunca esquece....rs

Meus produtos da linha MARY KAY

Meus brindes

O projeto


Olá pessoal queria hoje compartilhar de uma experiência maravilhosa que a Cooperativa CECRES a qual faço parte proporcionou ao nos presentear com um curso de maquiagem da empresa MARY KAY.

O projeto oferecido pela CECRES chamado "Fazendo Arte", cujo objetivo era presentear seus cooperados e as esposas dos cooperados a terem um momento de arte, lazer, enfim... um momento só seu. E foi exatamente o que aconteceu, tivemos um curso de maquiagem excelente, confesso que era um desejo meu aprender a me maquiar sozinha, visto que quando eu cheguei no interior onde hoje eu moro reparei que as mulheres além de bonitas, todas eram muito vaidosas, sempre de salto alto e maquiagem. Usar salto alto confesso que era uma meta e foi realizada, pois agora eu uso e abuso dos saltos, mesmo medindo 1.73 de altura, mas a maquiagem não tinha nenhuma noção, por isto passei uma tarde maravilhosa, e me senti a própria "SISI"...rs

Fora isto além do curso tivemos um prêmio extra que foi o valor do curso revertido em produtos de beleza, eu não resisti e além do produto que escolhi gratuitamente, 2 sobras da cor azul e da cor preta fiz um investimento na linha de limpeza profunda da pele chamado 3x1 e de 1 hidratante, estou agora conseguindo sentir o meu lado mulher vaiodosa se aflorando... rs , mamãe ficaria muito orgulhosa, visto sempre dizer que eu fui muiiito relaxada... e ela tem lá toda a razão.

Ganhamos um avental lindo, uma bolsa ecológica, caneta, produtos, curso, ufa que delícia... valeu CECRES e obrigada Rafael que proporcionou tudo isto a unidade que eu trabalho, fomos o projeto piloto e eu estou hiper mega feliz....

Um comentário:

Fabi disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu... aí sim, hein!

Vai ficar ainda mais linda! Eu sou suspeita pra falar de maquiagem, eu amo me maquiar e adoro fazer cursinhos...

Agora que vc já aprendeu o básico, se joga nos vídeos de tutoriais de make no Youtube... logo logo vc vai estar prática!!!!

bjossss linda

Obrigada pela força e sempre comentando no meu blog :):):):):)

TE ADORO!!!!!!