Evolução

Evolução

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Data 17/10/09 - Contagem regressiva para alimentação sólida, apenas 11 dias!!!

Olá pessoal esta noite passei com um pouco de incômodo ou melhor, até bastante incômodo acredito que seja no novo estômago, pois onde senti isto é bem no meio dos seios, andei para ver se melhorava, mas tá tipo vem e pára. Acordei com bastante arrotos que aliviam a dor, mas em outras horas doem também ao arrotar.Fiquei analisando o que eu tinha feito de errado, e suspeito que seja o fato de ontem estar deitada e ficar tomando golinhos de água, não deve ser nada bom pro nosso estômago, acredito que sejamos agora exatamente como o estômago de bebês, que necessitam arrotar após a ingestão de líquidos.
No mais vamos levando, são 8 dias de renascimento e adaptações e agora estou na contagem regressiva para a fase de alimentação sólida.
Meu nutricionista está marcado dia 27/10 e pelos relatos de outras pessoas que operaram no Garrido deva ser esta data a liberação de alimentos sólidos, então faltam apenas 11 dias.
Um beijos à todos.

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Passa rápido né?
Olha, a melhor maneira de parar com esses incômodos é não ficar deitada. Ande pela casa, ande pela rua. Bem devagar, da maneira que vc conseguir, mas ande. Isso são gazes e com vc, está saindo em forma de arroto. É isso mesmo!!!

Quanto a postagem no meu blog... vc já está falando como uma verdadeira veterana!!!hehehehhe
Bom...muito bom...

Força na peruca e vamo q vamo!!!
Beijinhos
Fabíola

Anônimo disse...

Olá querida! Estou amando seu blog e criarei um tb. Estou fazendo uns exames para dar entrada. Tenho 1.67 e 107 kgs. Moro em Salvador! Muita força e Parabéns! Passarei aqui todos os dias. Zana.

Unknown disse...

Olá Grazi, td bem? Fiz a cirurgia dia 06 de outubro, apenas 2 dias antes de você no hospital IGESP em SP, minha recuperação também foi excelente, o que está mais difícil é a dieta líquida. Mas fazer o que né!! Vamos superar..... boa recuperação! Beijos, Fabiana