Evolução

Evolução

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dia 15/12/09 - Festa de Encerramento Escola Biel



Eu, Biel, Giovanna (minha afilhada) e Letícia


Olá pessoal, hoje foi a festinha de encerramento da escola do Biel, fiquei muito emocionada, pois no ano que vem ele não irá mais estudar nesta escola, isto porque não terei condições de bancar escola particular para os dois filhos, e também ter que bancar o salário da minha secretária do lar (que é minha mão direita e esquerda), pagar transporte da escola, inss, etc, etc, etc....

Sei que a educação é a base, e uma boa escola faz a diferença, mas estarei colocando-os em uma escola pública porém bem conceituada.

Deus é testemunha do quanto sofro por esta mudança, mas é melhor que ela ocorra agora, enquanto ele não exige nada. A minha filha já está comparando e questionando o motivo do irmão estudar na escola particular e ela não, isto porque ela só fez 4 anos.

Acredito que por esta angústia que estou passando e por um outro acontecimento agora já passado, é que me fizeram ficar nervosa e meu estômago esteja reclamando um pouco.

Nestes últimos dias tudo que tenho comido tem descido meio que enroscando, não tenho tido o prazer em comer, me sinto cheia mais rápido que o normal, além de sentir uma queimação no estômago, como se nada me fizesse bem.

Tenho que analisar se é físico ou emocional, de qualquer forma, tentarei me alimentar de forma mais regrada, pois tenho não obedecido os horários de 3 em 3 horas.

No mais vou relatando mais pra frente os acontecimentos deste assunto.

Beijocas à todos.

Boa noite.

3 comentários:

Serei uma borboleta disse...

Obrigada pela força.
Ainda tô um pouco aérea e com medo, mas não vou desistir.
Amiga, li seu post sobre a borboleta que se foi e fiquei preocupada, pois a minha ciru tem alguma coisa sobre grampeamento, mas não tem aquele nome, vou me informar direito porque não lembro bem como é.
Beijos!

Fabíola Neves disse...

Gata,
Escolas pública são boas também! Não se cobre por isso!
Vc tem que comer mais devagar e espaçadamente. Comer angustiada realmente faz ocm que o alimento não entre tão redondinho.
Se cuida viu?
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

claudia disse...

Existem sim boas escolas públicas. Não se angustie com isso. O que faz mesmo diferença é o aluno e a educação que ele recebe em casa. Beijinho