Evolução

Evolução

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia 25/01/09 - Eu sou uma Vacilona...rs



Olá pessoal, hoje preciso compartilhar de um grande "vacilo" de minha parte... tudo isto porque eu participei de um sorteio da empresa onde eu trabalho, era para criar uma frase sobre a Bike Tour, e eu fui sorteada, o regulamento abaixo diz que não poderiam participar funcionários , mas havia esta mesma promoção para nos empregados.

Fui sorteada para ganhar o prêmio (em azul escrito abaixo), mas teria que pagar a inscrição pelo valor de R$ 180,00, porém não li corretamente que eu ganharia a bicicleta no final do passeio, achei que não valia muito a pena, e respondi dizendo que não tinha mais interesse.

Depois desta grande vacilada, quase tive um colapso de arrependimento, me imaginei o dia todo sentindo a sensação boa que teria em passear de bicicleta os 9 km, junto com outras pessoas e na mesma vibração.

Por isto não vacilo mais, e ao entrar em outro concurso irei pesquisar muito para saber exatamente do que se trata, só para ter uma idéia, a bike tour quando abriu as 6.000 inscrições abriu no dia 1 de janeiro a partir das 00:00 horas e acabaram em menos de 27 minutos todas as inscrições é mole...rs

Sabesp promove concurso com o Bike Tour 2010

Site: http://www.sabesp.com.br/CalandraWeb/CalandraRedirect/?temp=5&proj=sabesp&pub=T&comp=Noticias&db=&docid=6F419B477FF4A812832576AA003FF37E

Como Participar do Concurso Cultural "Sabesp me leva para o Bike Tour"
1. O concurso denominado "Sabesp me leva para o Bike Tour" é promovido pela Sabesp e é aberto a todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, exceto funcionários e prestadores de serviço da Sabesp;
2. Para participar, no período entre 10 horas do dia 13 de janeiro às 10 horas do dia 14 de janeiro, é necessário que os interessados estejam "seguindo" o perfil da Companhia e respondam a pergunta "Por que a Sabesp levaria você para o Bike Tour?" Conte em 140 caracteres, com reply mencionando @CiaSabesp;
Os 15 (quinze) participantes que enviarem as respostas mais criativas serão premiados em 02 categorias subsequentes:- VIP: kit de participação, acesso à área VIP do evento, com direito a welcome coffeee transporte exclusivo para a largada do passeio e ao final, serviço de catering; - Gratuita: kit de participação gratuito;3. Os participantes deverão seguir o padrão do Twitter para envio de mensagens com uso em até 140 caracteres no total.
4. O prêmio 01 inscrição para o Bike Tour, que inclui 1 camiseta, 1 cartão de acesso, 1 capacete, 1 número de identificação (peitoral), 1 mochila e 1 bicicleta.
A premiação será determinada por uma Comissão, que julgará a originalidade e criatividade das respostas.
5. Os vencedores da Promoção serão divulgado no Twitter da Sabesp (www.twitter.com/CiaSabesp), bem como no site da Companhia às 17 horas do dia 14 de janeiro de 2010.
6. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação do regulamento
7. Na hipótese de qualquer dos vencedores vir a ser desclassificado ou perderem o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Sabesp poderá premiar as respostas que melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.
8. Caso qualquer informação fornecida pelos vencedores esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a inscrição, a Sabesp se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio

Nenhum comentário: