Evolução

Evolução

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 11/06/2010 - Meu aniversário 34 anos !!!!


Olá amigas e amigos.

Que alegria compartilhar com vocês que dia 11/06 amanhã será meu aniversário. Completarei 34 primaveras.

Neste dia de reflexão, só tenho a agradecer à Deus pela minha existência, a minha família linda e aos amigos especiais que estão sempre próximos a mim.

Agradeço de todo o coração a todas as amigas queridas que encontrei por meio dos blogs sobre a gastroplastia, uma benção de Deus em minha vida. A presença de vocês no meu blog e suas palavras de carinho me deixam sempre muito feliz.

Ótimo dia para todas vocês

Beijo carinho da Grazi.

9 comentários:

Graziane Raquel disse...

Grazi,
Acabei de descobrir que vou ser a primeira a lhe desejar Parabens.
Emtão quero que nesse dia vc seja realmente feliz, que vc se entregue aos sentimentos e que Deus realize todos os seus desejos mais pronfundos.
Curta mais essa comemoração de primavera e seja imensamente feliz.
Beijos e tudo de mais boniiito.

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Feliz aniversário amiga, te desejo tudo de bom.
Beijos no coração!!!

Ludmila Garcia disse...

Heiii...
Feliz aniversário...
que Deus abençõe mais e mais sua vida... sei que vai conseguir chegar em sua meta... por isso fique Firme e continue na luta...

super beijooo!

Tathi disse...

Oi Grazi,
Tudo bem?
Venho acompanhando o seu blog e vc me estimula muito, viu!
Operei no dia 03/11/09 com 128 kilos e IMC de 41,8. Tenho 1,76m! hehe
A nossa diferenca foi de apenas um mes de ciru e por isso fico encantada com os resultados que vc vem conquistando!
Parabens, menina!
Beijocas,

Tathi

Ps: Parabenssssss pelo seu niver! hehe

Tetê disse...

PARABÉNS!!!!! 34 aninhos... que delícia! Quando você nasceu, eu já tinha 20! rs...rs...rs... Parabéns também para o filhote! A festinha dele foi linda!!!! Deus abençoe vocês com a realização de todos os sonhos! Bjks Tetê - Sem Neuras!

claudia disse...

Parabéns, amiga!!! Feliz aniversário agora magrinha...beijinho

Clau disse...

Amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! atrasado...rsrsrsr, q vc conquiste tudo q deseja e seja muito mais muito feliz... vc está linda e magra...parabéns em dobro.
beijão..

Tetê disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Já contei as novidades! Bjks Tetê - Sem Neuras

Fabiola Neves disse...

Ai miga,
Que feio!!!
Só hoje vi seu post de aniversário!!!
Embora muuuuuuito atrasado, desejo a vc toda felicidade do mundo e que as bençãos de Deus continue guiando seus passos para um ano de muita tranquilidade e conquistas.
PA RA BÉNS!!!!!!!!!!!!
Beijinhos