Evolução

Evolução

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia 20/07/2010 - Thermas dos Laranjais antes de depois






Neste final de semana fui ao Thermas dos Laranjais , fica em Olímpia/SP a 330 km da minha casa, é um local maravilhoso e melhor ainda toda as águas das piscinas são quentes, eu já havia ido lá no ano passado mas não me "permiti" aproveitar naquela ocasião as atrações que o clube oferece, como os escorregadores, tobogãs etc, isto tudo por conta dos 40 kilos a mais e a auto estima a menos que me rondava, mas desta vez foi diferente e mais divertido, me senti parte e me fiz parte de tudo, adorei muito mais o clube desta vez.

Postei algumas fotos que tirei de lá no ano passado e fiz a comparação com a foto deste ano, acredito que assim eu consiga ver realmente o quanto estou mas magra, é que tem horas que a cabeça ainda se vê gorda, não sei se é trauma ou medo , mas comigo acontece isto.

Ficamos hospedados num hotel na cidade, e como é de costume o café da manhã está incluso e era um belo café, mesa farta e tudo de muito gostoso, foi a primeira vez pós cirurgia que me deparava com as gostosuras de sempre, mas com o novo estômago, pensei que não iria me comportar bem diante das guloseimas, mas tirei de letra, apesar é lógico de comer um pedacinho de algumas maravilhas, não exagerei e fiquei hiper feliz comigo mesma.
Confesso à vocês que no clube tomei uma caipinha deliciosa de morango e kiwi com saquê, estava uma delícia, eu tenho evitado tomar bebidas alcoólica, com medo das calorias que elas contêm, então assim que cheguei em casa, pós viagem fui me pesar e ver o quanto a viagem tinha ou não me prejudicado, e estava pesando 79,5 é cheguei a ver a balança com sei lá 800 gramas a menos naquela semana, então fiquei meio preocupada, e pretendo manerar nesta semana, pois sexta feira tenho retorno com a nutricionista e não quero levar um puxão de orelhas.
Do mais veremos o que a nutricionista terá para me dizer.
Boa semana à todas vocês e aproveito para mandar um Feliz dia do Amigo à todas nós que de uma forma virtual ou não, fazem parte da minha vida.
A amizade de vocês é muito importante e fortificante para a minha vida.
Beijos e boa semana.





4 comentários:

Anônimo disse...

bá... muito legal mesmo!!! em um ano, que diferença hein... ^^ Parabéns

claudia disse...

quanta diferença!!!! beijinho

Ludmila Garcia disse...

EU prefiro o depois hein?
bem melhor!
hehehehe

bjinhos

Fabíola Neves disse...

Miga, as fotos ficaram mara e dá pra notar bem a diferença!! Grande pra caramba!!!
Parabéns viu? Desejo a vc toda a felicidade do mundo!!!!
Beijinhos