Evolução

Evolução

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Olá pessoal hoje estou comemorando mais um mês de gastro, totalizando meu aniversário do 14º mês.
Até o momento eliminados quase 53 kilos, estou numa fase que não gostaria mais de perder peso, estou satisfeita com o peso que estou agora, mas a balança não tem dado tregua, veja só, quem diria que estaria entrando numa fase onde a perda de peso me deixa meio preocupada.

As minhas atividades físicas tem sido a maior parte aeróbicas, e acredito que isto tenha impulsionado para a perda de peso, mas também estou fazendo exercícios para ganho de massa muscular.

Espero poder ver os resultados o mais breve possível.

Estou indo todos os dias para a academia, e me dedicado bastante nas aulas, estou me sentindo muito mais animada, e contente com a atividade física.

Em abril tenho consulta de retorno com o pessoal da equipe médica do Garrido, acredito que nesta consulta consiga a liberação para a cirurgia plástica da barriga, até lá vou fazendo as abdominais para fortalecer a musculatura e deixar mais fácil para o cirurgião.
Boa semana à todos.
Beijinhos no coração.

4 comentários:

Fabiola Neves disse...

Miga, estou CHO CA DA!!!
Caracas... vc emagreceu muuuuuuuito!!!! E o melhor... Com qualidade de vida!
Vc tá super gata e amei todas as fotos.
E, me diga: tenho uma amiga atleta mesmo é? Jornada de superação em ciclovia....vc parece a própria profissa nas vestimentas de bikeira!
Mais uma vez te dou os parabéns!!!
Me orgulho da sua determinação!!!
Força na peruca sempre e vamo que vamo!!!!
OBS: Ué... não recebi e-mail seu não!!! Manda novamente, ok?
fabiola.neves1@gmail.com
Bejinhos,

Vivi disse...

To adorando seu blog, em breve eu q vou passar pela cirurgia, vc esta muito bem!! Parabens pelo sucesso q vc conseguiu alcancar!!!
um beijo
Vivi

Vivi disse...

Grazi, muuuuuuuuuuuito obrigada por ter ido no meu cantinho, e pode ter certeza, q eu vou gritar mesmo, precisando, vou recorrer a voce simmmmmmmmmmm!!!
grande beijo com carinho
Vivi

Vivi disse...

Ai amiga, to sofrendo viu...
Mas, me conta uma coisa, vc tbem tinha problema na coluna??? Teve q esperar melhorar pra fazer a gastro, foi isso q eu entendi??
E depois, tudo sumiu????
Meu sonho, amiga, eh sumirem essas dores...
beijo
Vivi