Evolução

Evolução

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atualizando informações sobre a plástica.

Olá pessoal, faz algum tempinho que não venho postar aqui no blog, acho que estou com a cabeça daquele jeito...rs, super confusa e ainda pedindo que DEUS me dê a direção certa a seguir rumo a plástica.

Voltei dia 19 no médico que tenho a plástica agendada para o dia 16 de janeiro, neste médico faria somente a barriga, mas vou confessar que ele me deixa muito insegura, ou melhor assustada, visto ele me perguntar se eu iria fazer a hérnia + barriga, eu não tenho hérnia nenhuma, enfim alguns tropeços que me deixam a cada dia mais insegura, sem contar do outro detalhe, me disse este médico que cobraria 500,00 referente a instrumentadadora que o meu convênio não cobre, eu não sabia deste valor e me assustei, visto que seria tudo gratuito correto?!!!, então ele diz pra mim.... - o que é 500,00 pra quem ganhará uma cirurgia que custa 20.000,00... é mole ou quer mais.. isto é coisa que se diga ??!!! piração ou não da minha cabeça, este é o único médico que o convênio cobre, por isto estou assim insegura e indecisa.

Agendei a perícia médica para dia 02 de janeiro, se for aprovada a cirurgia pelo convênio do marido, farei tudo aqui no interior mesmo, faço no mesmo dia barriga + seios (com próteses) pagando uma diferença mais ou menos R$ 5.000,00 (é aí que a porca torce o rabo), desembolsar esta grana não estava nos meus planos, mas vamos ver o que dará.... depois conto mais sobre esta história que não tem fim.....rs

Espero que o natal de vocês tenham sido repletos de coisas boas, renovações e esperanças.

Bjs

Um comentário:

Geisa disse...

Oi Grazi,
Espero q vc decida pelo q for melhor pra vc flor!
Seja qual for a decisão torço pra q dê tudo certo...
mas eu, no seu lugar ia ficar muito insegura e optaria por procurar outro médico nem q fosse em outra cidade...
Mas procure por outras pacientes dele, quem sabe vc n ganha mais segurança...

Bjs!