Evolução

Evolução

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Notícias e fotos do 1º mês pós Abdominoplastia dos meus sonhos ou.....

Olá pessoal, enfim demorei para vir postar aqui devido a eu estar tentando colocar minha cabeça em ordem, tenho muito a agradecer à DEUS sempre, por tudo e por todas as orações que fizeram por mim, enquanto estive internada.




Estou com uma péssima sensação de ter trocada 6 por meia dúzia, uma angústia certas horas bate no meu coração, mas peço que esta sensação suma para bem longe de mim....



Enfim estou bem, já não vejo tanta secreção sair do meu umbigo, graças à DEUS, creio que seja um bom sinal. Mas ainda me sinto perdida, sem saber ao certo o que posso ou não posso fazer, mas principalmente por achar que sobrou ainda muita pele da minha barriga... seria só impressão da minha cabeça ?!!?!?!?!?!@@@@@@@



Ao passar pela gastroplastia, e ter realizado a transformação em uma das melhores equipes médicas de SP no Instituto Garrido, além de ter feito a cirurgia por vídeo, etc, imaginava que seria desta forma a experiência da abdominoplastia, pouco traumática, e com excelente resultados, principalmente pelo meu esforço pessoal que estava na prática constante a 1 ano de atividade física diária, além de várias abdominais.



Vejo conhecidas de blogs que fizeram a cirurgia aberta com cicatrizes maiores, e realizaram seu sonho em ter a barriga sem pele, pelo SUS com resultados visíveis à primeira imagem infinitamente melhores que a minha, mas comigo a coisa está bem diferente disto. Tento não fazer um pré julgamento do resultado mas como poderão ver as fotos os resultados falam por si só. Espero não entrar em depressão, pois a cada dia estou mais angustiada e ansiosa.



Beijos

14 comentários:

tati disse...

ai, não sei o que dizer ou se esse já é o resultado final, mas eu esperava um visual melhor... na verdade parece que eles tiraram menos do que deveriam... de repente vc devia procurar uma segunda opinião..
pode ser que eu esteja errada mas as fotos que vi dessa cirurgia eram melhores no pós...
que bom que vc está bem!
não fica triste não, dá-se um jeito!!!

Anônimo disse...

Oiii...Entrei no seu blog ao acaso. Estou em busca da minha cirurgia de gastro. Sobre a plástica, se eu fosse vc procuraria opinião de outros médicos e ser for o caso até entraria com uma ação de danos morais e materiais. Bjos e boa sorte. Li seu blog inteiro hoje e adorei! Vc é um exemplo!

Anônimo disse...

Amiga! Acho que vc deveria procurar uma segunda opinião. Olhando nesse momento achamos que o médico não foi feliz. Que coisa... Vc sofreu tanto e ao menos se estivesse do jeito que vc pensou, panejou... Acredito em tudo o que estás passando. Mas não desanime para lutar. Rezamos tanto por vc e queremos que fiques bem. Muito bem.
Bjs

Adriana disse...

Amiga,
Vou concordar com os comentários anteriores: acho que você deve procurar uma segunda opinião médica.
Você também não deve desanimar, afinal nossa vida sempre foi cercada de dificuldades (ouso esse pensamento por tudo que passei e acho que vc tb)...
Fé....

Beloca disse...

Reitero as sugestões anteriores: procure uma segunda opinião!!!
Boa sorte, linda!
Beijos
Bela

Por Paloma Coelho disse...

Minha mãe fez abdominoplastia, e o resultado inicial foi muito bom, ela ficou inchada apos a cirurgia, mais não tinha pele, mais o caso dela é diferente ela não tinha tanta pela, procura outro medico, vai dar tudo certo. beijos

Geisa disse...

Oi grazi querida,
Lembro que antes de operar vc estava insegura quanto ao médico...
Aparentemente, o resultado não era pra ter sido esse, pois não vi, com meus olhos de leiga no assunto, nem melhora, nem piora. Mas fica a frustração de tanto sofrimento por nada né...
Por favor, não desista do sonho de ter a barriga lisinha que vc merece. Aguardemos um tempo e se não surgirem os resultados, procure outro médico, encha-se de coragem e faça tudo novamente, dessa vez sem sustos...
Estarei sempre tocendo por vc, para que tudo se resolva da melhor forma possível.
Bj grande

tati disse...

acho que além de trocar de médico, vc precisa processar esse. Ele cometei erros e tem que pagar por ter te pejudicado assim, não te prestou atendimento correto e quase custo a sua vida. Eu te diria: procura um advogado e outro médico!

Gisele disse...

Querida, sou leiga, porém, como você mesmo cita, as fotos falam tudo.

Não entre em depressão não!!! Cabeça erguida e vá atras dos seus direitos!

Procure um médico conceituado, peça a opinião dele e principalmente, já vá providenciando um bom advogado.

É inadimissível que médicos como este façam as pessoas passarem por procedimentos tão traumáticos para nada.

Não se deixe abater, pense que você está viva, bem, e isso que importa. Vemos todos os dias coisas tão absurdas, tem que agradecer por sua vida e pela oportunidade de não deixar que outra pessoa passe pela frustração de estar em mãos pouco responsáveis.

Fica em paz, com o coração tranquilo e não deixe isso por isso mesmo.

Em Busca da Felicidade disse...

Flor,ñ sei como falar, mas eu achei q a foto era só do antes, pq ñ percebe as descrições nas fotos, qnd alisei melhor que percebe q era antes e dps, e sinceramente eu acho q o antes ainda tava bem melhor a aparecencia, como as meninas falaram é melhor mesmo vc procurar uma segunda opiniao, pq tem execesso no meu ver. é chato as vezes ler ou escultar essas coisas, mas estamos falando com a inteção de te ajudar, tenho uma colega q fez e a dela ficou lisinha. e vc como estar se sentindo dps do susto, estive te acompnahando, espero que esteja melhor viu mil sucessos bjs

Classe Mensageiros disse...

Grazi amiga qual é a foto do antes e do depois???

*kÁhH sChImMeL* disse...

Boa noite

Entrei no seu blog por acaso, mais olhando as suas fotos dá pra ver claramente que o medico não realizou a cirurgia como deveria.
Eu se fosse vc tiraria muitas fotos e entraria com uma ação judicial para requerer uma indenização por danos morais e materias, pois pode ter certeza que ele não realizou o procedimento adequadamente.

Mantenha a calma e boa sorte na sua jornada!

Beijos

Karina Schimmel

*kÁhH sChImMeL* disse...

Boa noite

Entrei no seu blog por acaso, mais olhando as suas fotos dá pra ver claramente que o medico não realizou a cirurgia como deveria.
Eu se fosse vc tiraria muitas fotos e entraria com uma ação judicial para requerer uma indenização por danos morais e materias, pois pode ter certeza que ele não realizou o procedimento adequadamente.

Mantenha a calma e boa sorte na sua jornada!

Beijos

Karina Schimmel

Karim disse...

então, você fez algo em relação a plastica? Parece nas fotos de roupa que a barriga estava era inchada e depois ficou normal.
As fotos do pós era logo apos a cirurgia?
Eu passei pela mesma coisa que vc ha 15 dias e sinto que minha barriga está muito, muito inchada embaixo, tipo uma pochete ainda. Sei lá, está inchado pelo que vejo, pois está até duro.
Vamos ver!