Evolução

Evolução

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia 15/01/10 - Ida à nutricionista

Olá pessoal, sexta-feira fui ao retorno com a nutricionista consulta de 3 meses, chegando a médica pediu que eu relatasse à ela minha alimentação num dia normal, incluindo café da manhã, almoço e jantar.

Depois que eu relatei à ela tudo que eu tenho comido, ela pediu para eu aumentar o consumo de leite pois deve ser diariamente em torno de 300 ml, aumentar o consumo de carne e tomar muita água. E LÓGICO EXERCÍCIO FÍSICO !!!!

Ultimamente tenho sentido dificuldade em tomar água, pois ela tem sido indigesta, sinto certo desconforto ao beber água, como se ela pesasse no estômago, então a dica é que eu tome sucos, qualquer tipo de líquido, mas que não deixe de ingerir no mínimo 1.5 litros por dia.

Confesso que hoje minha alimentação foi péssima, por exemplo pela manhã, tomei as vitaminas regadas a meio copo de suco de manga, depois tentei comer um quibe lá por volta das 10:30 mas consegui terminar de comer o quibe por volta dar 13 horas, quando foi por volta das 15 horas tomei um danone activia, e ao chegar em casa 18 horas comi 3 colheradas de macarrão com carne muída, pretendo agora tomar um copo de leite, pois não tenho fome alguma.


Sei que está tudo errado, e pretendo melhorar muito e muito isto.


Quanto ao peso estou com 98,9 ou seja 20,9 kilos OFF.


3 comentários:

Priscila Bittancourt disse...

Oh.. amiiiga obriiigada!!!
Que bom saber que tem pessoas que acreditam na gente.. Assim..!!
Bjnhusss. Obrigada por me seguir!
me acompanhe mesmooooo..!!!
Tbm estou te acompanhando..!!

Fabíola Neves disse...

Nós duas vamos ter que melhorar isso!
Vamos fazer esse compromisso?
Cuidar mais da nossa alimentação?
Beijinhos

deyse disse...

OLA MINHA PRIMA QUERIDA ...VENHO SEMPRE AQUI E NUNCA SEI AONDE ,DEIXA UM RECADINHO PRA VC RSRS AGORA ACHEI VC ESTA MARAVILHOSO LINDA COMO SEMPRE!! NUNCA DESANIMA CONTINUA DO JEITINHO QUE VC ESTA TE ADORO SEMPRE. MIL BJOS NO SEU CORAÇÃO .TE ADORO MUITO E SOU SUA FÃ BJOS!