Evolução

Evolução

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dia 08/02/2010 - 4 meses de Gastroplastia




Parabéns para mim....kkk
É realmente o tempo passa rápido demais, quem diria que mais um mês já se passou, e hoje estou comemorando 4 meses de cirurgia. Graças à Deus estou ótima, irei realizar neste mês os exames que deverão ser levados em março/10 na consulta de retorno que tenho marcada com o clínico geral da equipe garrido. Estou ansiosa para saber se estou tão bem fisicamente quanto emocionalmente.
Neste último mês se foi pra nunca mais voltar, com fé em Deus, 3,7 kilos, num total até agora de 23,2 kilos OFF.
Estou no meio do percurso, pois espero eliminar mais uns 20 kilos e chegar na casa dos 75 kilos.

7 comentários:

claudia disse...

Parabéns pra vc!!! Com certeza valeu a pena. Beijinho

Larita disse...

4 meses e quase 25 quilos a menos?? Parabéns!! Isso é muita coisa, moça! O seu esforço está valendo a pena!
O meu dia está chegando e espero logo, logo poder comemorar como vc...!
bjs!

Fabíola Neves disse...

Gata,
Yuhuuuuuu!!!!
Que felicidade ver vc assim tão bem! Com certeza sua saúde também está ótima!!
Parabéns viu? Tá gata demais!!!
Que transformação heim?!?
Já era linda de viver!!! Ficou estonteante!!!!
Força na Peruca e Vamo que vamo rumo à meta final!!!
Beijnhos

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Obrigada pela visitinha!
Já estava com saudades!
Feliz Ano Novo pra vc...
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Linda,
Obrigada pelo carinho mais uma vez lá no meu cantinho.
Beijinhos

Cris Fênix disse...

Parabéns pelos resultados, a diferença nas fotos é muito grande. Até hoje eu deixo as fotos "daquela época" no celular e de vez em quando dou uma olhada e não reconheço.
Imagino que como deve ser corrida sua rotina com 2 filhos, fica mesmo muito difícil para arrumar tempo. Mas sempre que possível, procure arrumar um tempinho nem que seja para dar uma volta na praça. TE digo por experiencia própria: ficar muito tempo sempre nas mesmas coisas faz muito mal. UM dos principais motivos de eu ter chegado onde cheguei foi esse e daí para frente o negócio só piorou.
Mas tem fé e perseverança que tudo vai dar certo!
Beijos

patricia disse...

Parabéns eu também completei 4 meses de cirurgia no dia 27/05/10 e perdi 23,500 estou muito feliz porém ansiosa pois pretendo perder mais 10 kilos.Sucesso para ti e para mim .Beijos