Evolução

Evolução

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia 03/03/10 - Desânimo

Nossa estou tão desanimada para escrever alguma coisa nova, sei lá tenho a impressão que ninguém lê nada, ninguém vê nada, então pra que ?!! Depois penso comigo, puxa é um lugar só meu onde eu expresso minhas idéias, sejam idéias tortas ou não, certas ou erradas, é meu espaço.

Da última postagem para cá nada de novo aconteceu, estou fazendo meus exames para levá-los no clínico geral da equipe de onde eu operei, fiquei meio constrangida com o exame de urina 24hs, achei um porre, mas faz parte, é necessário o acompanhamento constante da minha saúde.

Meu médico havia pedido uma série de exames, dos quais não consegui fazer um deles, pois aqui no interior não tem a cobertura, então quando eu for à SP no dia da consulta sexta feira, aproveito para realizar o exame que está faltando VITAMINA D 25 HIDROXI.

Terei que ir ao médico sem levar o resultado dos exames pois de todos que eu fiz só ficou pronto o ultrason, pensei em desmarcar a consulta mas fui informada que só há vaga caso eu desista para junho, então irei ao médico sem os exames, depois mandarei por email ou fax, ruim isto né !!!

Mas fazer o quê, o jeito é ir para não perder a consulta.

Aproveitarei para comentar da queda de cabelo que estou, quem sabe me passam alguma vitamina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grazi, não desanima não sempre leio seus posts... Toda informação é valida..Bjs