Evolução

Evolução

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia 25/03/2010 - Novo integrante da minha família

Apresento à vocês o mais novo integrante da minha família, ainda não batizado por nós, mas com o nome SNOOP, a muito tempo meus filhos me pedem para eu presenteá-los com um cãozinho e acabei adotando este para o nosso lar, no fundo não sei quem queria mas se eles ou eu mesma...rs
Estou muito feliz, hoje minha cunhada irá pegá-lo em SP, e traremos ele para casa somente no final de semana, aqui todos nós estamos bem ansiosos por sua chegada.


Seja bem vindo ao nosso lar.

Nós já te amamos.


3 comentários:

Cris Fênix disse...

Que fofo!
Gosto muito de cachorros mas em apertamento nao dá... rs...
Com certeza seus filhos vao ficar super felizes.
Ótimo final de semana!
Beijos

claudia disse...

Lindo demais. Aqui em casa nada de bichos...só os de pelúcia. Beijinho

Fabíola Neves disse...

Que lindo!!! Ele parece de pelúcia!!!
Parabéns pelo novo filhote!!!
Dessa vez, passei na correria mas da próxima vamos marcar para a gente se ver no parque aquático mesmo!!! Vai ser um luxo!!!
Obrigada pelo carinho, viu?