Evolução

Evolução

segunda-feira, 9 de maio de 2011

1 ano de 7 meses de Gastroplastia


Eu, Letícia, Cunhada, Biel e Mô.

de
Olha esta cara da Letícia...kkk, seria dor de barriga ?!!


Fafá de Belém


Lelês...rs


Minha macaquinha ao fundo....

i
Águas dançantes


v



Comemorei domingo o dia das mães e meu aniversário de 19 meses de gastroplastia em grande estilo... sabem onde ?!!! No parque do ibirapuera, fazendo um "cooper" de cerca de 4,8 kilometros, tudo bem confesso que não foi todo o percurso correndo, mas garanto que destes quase 5 km, fiz correndo direto, sem parar, cerca de 1,2 km em 10 minutos, o restante foi hora correndo, hora andando, mas super animada, fiquei tão feliz comigo mesma, todos os dias em minha vida tem sido de superação e vitória.

A energia do local é maravilhosa, tem tanta gente feliz, realizando atividade física em meio a natureza, a verdadeira presença de DEUS.

O parque fez um show chamado "de mãe para filha", teve a Fafá de Belém e sua filha Mariana, enquanto eu corria ouvia ao fundo ela cantando, show de bola não é mesmo.

O Maridão e filhos ficarão com suas bicicletas no percurso da ciclovia e eu a minha cunhada super esportista ficamos na pisca de corrida.

Até o momento tenho realmente introduzido a atividade física no meu dia-a-dia, até me sinto meio viciada, mas vício por atividade física deve ser bom não é mesmo ?!!!

Ainda se foi 500 gramas, mas como eu comentei isto já não é motivo de tanta alegria, pois estou me sentindo puro osso, mas creio que tenho estado agora muito perto do peso estável, vou postando aqui a minha evolução como sempre e tirando esta dúvida mês a mês.

Boa semana para todos.

Beijos no coração.

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Miga magrela e atleta!!! Vc tá linda de viver!!!!
Parabéns pela determinação!!
Força na peruca sempre e vamo que vamo!!!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Miga, parabéns pela autorização da plástica!!!
Fico super, super feliz por vc!!!
Força na peruca e vamo que vamo juntas!!!
Beijinhos