Evolução

Evolução

sábado, 24 de setembro de 2011


Bem pessoal hoje foi a colação de grau do meu marido, depois de 3 anos estudando junto com ele, pois família também estuda não é mesmo?!!! Graças à DEUS ele conseguiu chegar ao final da jornada, a turma dele começou com 40 alunos e só conseguiram chegar ao final cerca de 13 alunos, e ele fez parte destes vencedores.

Parabéns Tecnológos da FATEC, parabéns meu amor... Te amo... você é nota 1.000.

Aproveito para postar uma fotinha minha né... tô devendo faz tempo...

Queria aproveitar e compartilhar da sensação que eu tive hoje, depois quase 2 anos, eu fui a um rodízio e acredito que tenha me comportado bem. Meu maior medo era sentir vontade de comer de tudo um pouco, assim como na época obesa, mas não foi bem assim, consegui conter os "olhos de tandera" dei preferência a algumas comidinhas diferente, escolhi um docinho, enfim, passei por mais esta fase.

Volto a dizer ainda temos os olhos de tandera, ainda somos obesas, mas sabemos e tentamos nos controlar sempre, vigilância sempre.

Força na Peruca !!! Boa semana para todos.

Nenhum comentário: