Evolução

Evolução

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Primeira Impressão pós Abdominoplastia


Ontem fui ao médico para fazer meu primeiro curativo, e ter a liberação para o banho completo, não aguentava mais tomar banho "tcheco"...rs, enfim cada médico tem seus procedimentos e o meu só liberou o banho completo sem a cinta após 7 dias.

Voltarei sexta feira para retirar os pontos.

Queria compartilhar como sempre com vocês minha primeira impressão ao olhar minha cirurgia.

Não gostei do que vi, estou com a barriga como se eu estive grávida de 4 meses sei lá algo assim, não vejo mais a pele sobrando graças à DEUS, porém esperava que eu conseguisse já enxergar a barriga tipo "chapada", mas não vi tudo isto, será que estou esperando muito por ter somente 7 dias de cirurgia ou será que eu esperava mais e o médico fez menos....

Enfim assim que possível postarei a foto de como estava e como está, pois não estou em casa ainda, estou sem micro, vindo na casa da minha prima postar, quando aguento subir as escadas.

Melhorou a dor nas costas, de ontem prá cá, mas não sarou, ainda sinto que da cirurgia o que eu mais senti de dor foi a bendita dor nas costas e a dor de cabeça, graças à DEUS a dor de cabeça foi embora.

Por hoje é só pessoal...rs

Força na peruca e vamos que vamos.

Beijinhos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola... parabéns pela sua decisão, e é assim mesmo, minha cunhada fez a barriga também, e fica bem inchado, o resultado vc começa a perceber depois de um mês. Vc está fazendo a drenagem (massagem)? ajuda e muito a desinchar, eu estou no precesso de emagrecer, fazem 6 meses de sleeeve e ja perdi 36 kgs, caminhando ruma a plastica também... quem sabe.. um abrço e felicidades. Priscilla priscilla.m.gomes@terra.com.br

Vanda disse...

Oi! Força na peruca, Graziela! Tenho certeza que vai postar aos seus fãs uma ótima notícia sobre o resultado da sua abdominoplastia!

Obs.: Fiz a cirurgia. hoje faz 19 dias ede vez em qdo paira o medo....será que vou emagrecer?! Será que vou chegar à minha meta?!
Vamos chegar lá!
Bjs,