Evolução

Evolução

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Susto pós abdominoplastia



Olá pessoal estava tudo certo para eu retirar os pontos sexta feira, mas ao chegar no médico ele olhou a minha barriga, e só retirou metade dos pontos, me pediu para limpar melhor meu umbigo, até me senti meio ofendida, pois ao ir ao médico tinha lógico tomado banho e feito uma boa limpeza no umbigo, mas ele disse que estava sujo então que eu fizesse uma massagem na barriga, e voltasse segunda-feira, mas.....





Por volta as 19 horas tomei um belo banho, comecei a fazer a massagem na barriga, foi aí que começou meu susto, um grande sangramento pelo umbigo, de um sangue muito escuro, tipo preso, que começou a verter em grande quantidade. Ao sair do banho o sangue ainda não parava de vazar, minha mãe me socorrendo, pediu para eu ficar deitada, me trocar que iríamos para um pronto socorro, mas minha prima achou melhor chamar uma amiga nossa enfermeira para ela pelo menos estancar o sangramento, ela veio em casa e observou que realmente é um sangue que estava preso e não tinha pra onde sair. OBSERVAÇÃO: Meu médico NÃO colocou dreno em mim, eu não sei o motivo, mas acho que este foi o grande vilão da história, pois há corpos que absorvem o sangramento interno, mas na maior maioria tipo 99,9% os médicos utilizam o dreno. Enfim agora eu tenho retorno segunda feira espero que depois destes vários sangramentos que ocorreram desde sexta feira cessem de vez.





Queria relatar também algumas particularidades sobre o atendimento do meu médico junto a mim sua paciente.





- Sexta a noite me vi perdida, sem o telefone particular do meu médico, pois ele não havia me passado, então resolvi ligar no hospital são rafael e saber se eu poderia ser atendida lá, mas fui informada que só faziam atendimento por pedido de internação, porém me passaram o número da casa do médico e celular. Liguei para o médico e ele me disse que era normal, para eu ficar calma, só lavar no banho e deixar tudo que havia ficado preso sair. Mas a quantidade era tão grande, me senti desamparada, e preferia que ele tivesse tido outra postura, tipo pedir para eu me encaminhar ao hospital e deixar que profissionais avaliassem a situação. Não foi isto que aconteceu, acabei para desencargo de consciência e para ouvir a opinião de outro médico, me encaminhando ao Hospital Beneficencia Portuguesa, onde realizei a abdominoplastia, e a médica disse que por sorte meu corpo estava rejeitando aquele sangue por este local.





Agora teve uma particularidade nesta consulta, pois a médica que me atendeu na Beneficencia, muito legal por sinal, também era uma BORBOLETA, fez sua gastroplastia a 4 meses, e já havia eliminado 24 kilos, estava com algumas dúvidas quanto ao período de queda de cabelo, enfim, trocamos algumas informações, que sempre são muito bem vindas as pessoas pré e pós operadas.





Espero que tudo dê certo e que não ocorra mais nenhuma interferência nesta minha operação.


Hoje estou completando 14 dias de operada.





Bjs


5 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

o que aconteceu ...

Francisco Anderson Rebouças Freitas disse...

vc me ajudou muito no meu caso a medica está fazendo punçoes em mim e retirando um sangue preto,obrigado

Francisco Anderson Rebouças Freitas disse...

vc me ajudou muito no meu caso a medica está fazendo punçoes em mim e retirando um sangue preto,obrigado

Unknown disse...

E como vc está agora? Fez pulsão? Eu estou com sangramento a oito dias e q médica quer me operar novamente pra retirar esse sangue pisado com coagulos

Unknown disse...

E como foi sua recuperação com as pulsões?