Evolução

Evolução

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Consulta do 1º ano pós Gastro - Dia 21/10/2010



Fui ao médico para a consulta do 1º ano pós gastro e saí de lá muito elogiada, isto porque lá no garrido o consultório estava hiper lotado, sem condições de ninguém mais conseguir se sentar, como demorei para ser atendida, deu tempo para conversar com outras borboletas que ali aguardavam o grande momento da sua transformação. Elas ficaram abismadas comigo, imaginando que eu não tivesse sido operada, pois eu estava tão magrinha...rs, e ouvir que a gente está magrinha chega até ser uma piada, mas também ouvi isto da médica que me atendeu, ela disse que estou com um peso ótimo, com os exames "ótimos" que só preciso mesmo é continuar com o tratamento, ou seja, retornar as consultas a cada 6 meses, e assim acompanhar meu estado de saúde, do mais estava de parabéns pela transformação.

Aproveitei para perguntar se eu já poderia fazer a cirurgia plástica, e ela pediu para eu esperar mais um pouquinho, pois de julho minha última ida ao consultório até este dia da consulta eu havia eliminado 8 kilos, e ela acredita que ainda deva perder mais um pouquinho, e que o resultado da operação poderia ficar prejudicado, enfim ouvi o que ela me disse, mas já estava com 2 consultas médicas marcadas para o mesmo dia, não iria desistir das mesmas.

Chegando no primeiro médico, fiquei horrorizada com a proposta dele em fazer a cirurgia plástica, mas não pelo convênio pois eles pagavam muito pouco, particular ele poderia fazer barriga + peito e um silicone pequeno por algo em torno de R$ 16.000,00, mas o que me deixou pasma não foi o valor, apesar de inviável no momento, fiquei triste porque ele falou que a cirurgia só poderia ser tipo âncora ou T, ele teria que abrir a barriga ao meio e em baixo também para poder ficar um bom serviço, logo eu que fiz a gastro por vídeo sendo que só fiquei com 6 cicatrizes pcquenas, ficaria com um corte enorme, mas o médico disse que eu poderia fazer uma tatuagem que tudo se resolveria.

Já a segunda opinião médica inclusive de um cirurgião que operou uma outra amiga também gastroplatizada Suzana, me disse que não era necessário fazer deste modo, que somente o corte em baixo da barriga resolveria.

Meu plano médico primeiro pede que eu vá em um médico pegue a carta de encaminhamento para a cirurgia, depois passe na perícia médica e só então eu escolho com qual médico eu opero.

Estou fazendo uma pesquisa para saber mais sobre o médico, enfim mudar é bom, mas sair satisfeita é bem melhor....

4 comentários:

Tathi disse...

Aeeeew amiuga! Vai ficar um ixxxpetaculo! hehe
Ah....eu tb nao consigo me acostumar em ser chamada de magra. Entro nas lojas e peço....sei la....uma blusinha G....a vendedora vira para mim e fala "De jeito nenhum....vc eh M"! kkkkkkk
Definitivamente....nao acostumo! rs
Beijocas queridona!

Fabiola Neves disse...

Gata,
Fico super feliz por seus resultados!
Passa rápido né? Parece que foi ontem!!!
Parabéns pelo níver de estomaguinho novo.
Quanto as plasticas... pesquise mesmo. Mas só faça quando tiver o aval do Garrido, viu?
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Marina Vieira Claro disse...

oi,... estive visitando seu blog,..e vou te seguir viu... eu tenho 10 meses de gastro, e meu peso deu uma estacionada... vou pegar firme pra atingir minha meta com 1 ano... beijos...

Graziane Raquel disse...

Oieee,
Parabens atrazadinho.
Vc esta linda e eu não vejo a hora de correr atraz das cirurgias principalmente a das mamas.
Aproveite amiga essa nova fase e escolha o medico com responsabilidade.
Beijos e saudades de vc no meu blog.