Evolução

Evolução

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia 26/10/2010 - Dinâmica em Grupo, Seleção Interna


Participei hoje de um processo seletivo interno para um cargo de gerência onde eu trabalho, e fiquei muito feliz só por poder participar, é que normalmente os cargos de gerência sempre são por indicação ou direcionados aos analistas, ficando desta forma inatingível ao cargo técnico como meu exercer tal função, porém desta vez foi diferente e a abrangência foi maior, abriram um concurso interno. Fazia muito tempo que não tinha oportunidade de participar de dinâmica em grupo, e gostei bastante da minha performance, agora é esperar o resultado e ter fé, que como diz a música do ASA de ÁGUIA "o que tiver que ser será".

Fiz minha parte e Deus fará a parte dele se for para ser minha esta vaga.

Nenhum comentário: