Evolução

Evolução

segunda-feira, 11 de abril de 2011

18 meses de Gastroplastia - 53,5 kilos OFF


Puxa mais um mês que passou no pulo do gato, meu Deus como tudo passa rápido demais. Eu fiz 18 meses de operada e como sempre agradecida por tudo que tenho alcançado até agora.

Saúde em ordem, vou ao médico nesta sexta-feira, já dei é lógico uma olhadinha em todos os exames, e no meu entendimento tudo em ordem, confirmo depois se de médica e louco realmente todo mundo tem um pouco...kkk

Domingo eu e as crianças fomos ao Hopi Hari, e estava ótimo graças à Deus.

Aproveito para confessar as várias jacadas que eu dei nesta semana, tipo a mais grave foi ter tido coragem de fazer um brigadeiro para as crianças, mas na verdade mesmo quem queria comer era eu... e assim fiz, comi vários pares de brigadeiro, lógico que não resistia a abrir a geladeira e a toda hora pegar mais um, síndrome de gordo não é mesmo ?!!, enquanto não vi o fim dos pobres brigadeiros não tive paz, mas sabe que não me senti tranquila por este pecado, fiquei com a consciência pesada, achando que pudesse ter engordado, e viram só, a balança me dando de lambuja menos 1 kilo, acho que ainda não estabilizei, e não sei se por este motivo terei a liberação da equipe do Instituto Garrido para a cirurgia plástica, pois é exigência do meu convênio que o grupo médico libere e declare que meu peso está estável, mas isto contarei na próxima postagem. Fica de qualquer forma a observação que temos que ainda controlar o pensamento obeso que existe em nós, e não abusar que para perder é bem fácil, mas eliminar isto é penoso, e nunca mais pretendo viver tal situação efeito sanfona... vou soltar um alerta de atenção em mim....

Do mais não deixei a academia de lado, e estou indo pro 4 meses firme e forte.... Que Beleza e Parabéns para mim....

Beijos e boa semana à todos.

Obrigada pelas visitas que tenho recebido aqui.

Saibam que se eu hoje sou um exemplo é porque também tive coragem e determinação, admirava também muitas borboletas que hoje exibem suas curvas e sorrisos à doidado, somos todas vencedoras, e se você ainda não se sente assim, relaxe que você já fez sua mudança ao optar pela gastro, agora é só esperar para colher todos os louros da sua vitória também. Tenho certeza absoluta disto.

Força na peruca e vamos que vamos.

Um comentário:

Katia Regina disse...

Oi querida! Quantas vitórias! Fico muito contente. Me vejo assim no futuro. A verdade é que a cabeça continua querendo comer, comer... o corpo é diferente mas a cabeça...Força sempre, continue firme na academia, e ensinando seu "cerebro" e dizer não as tentações!
Beijos