Evolução

Evolução

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dúvida pós gastroplastia - Conhecendo meu corpo.


Olá pessoal, após o corre-corre que passou, graças à Deus tudo em ordem, filha bem e com saúde graças à Deus.

Depois de ter atingido o meu peso magro, estava sempre com uma dúvida pairando meu pensamento e creio que por receio de ter dado alguma coisa errada na cirurgia, ou pelo pensamento de estar como diz o ditado, procurando chifre em cabeça de cavalo, ainda não tinha tido coragem de procurar um médico e questionar se a saliência que eu sentia ao apalpar meu esqueleto no osso acima, era normal ele estar alto. Passando a mão por cima dele, sinto um carocinho, e eu achava isto muito estranho. Não sinto nenhuma dor ou incômodo.

Cheguei a perguntar para outra amiga que também é operada se ela sentia a mesma coisa, e por coincidência ela comentou o mesmo que eu, que sentia, mas não tinha tido coragem de questionar seu médico, por medo.

Ao ser examinada, a Dra. me disse que está tudo normal, que não há porque eu me preocupar, pois todos nós temos esta sobressalência, mas que por estarmos com o tecido adiposo elevado (obesos) , nunca percebíamos que ele estava lá.

Incrível como a obesidade nos esconde muitas coisas, e graças a Deus descobrimos nosso corpo novamente.

Por desencargo de consciência ela solicitou um ultrassonografia na área superior e um RX do Esterno, pois desta forma conseguirei desencanar de vez.

Quando estiver com os resultados em mãos compartilho com vocês.

Do mais estou indo à academia firme e forte, e já consegui enxergar os resultados na minha dedicação, ao ver alguns músculos surgindo neste corpo que eu brinco que está agora puro osso...rs, quem sabe em breve eu consiga uns braços estilo Madonna....kkk

Beijos à todos e boa semana.

3 comentários:

Fabíola Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Neves disse...

Removi a outra postagem porque escrevi uma palavra errada!kkkk
Creeeedo!! Mas dei um "ctrl C" "ctrl V" do que havia escrito....e aí está:
Oi amiga, a gente descobre tantos ossos mesmo né? O que mais me impressiona é o do bumbum. Não sabia que eles doiam tanto!!!kkkk
Nâo sinto essa saliência aí que vc descreveu não, mas com certeza não é nada de mais e sim, mais um ossinho querendo se mostrar!!!kkkk
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Katia Regina disse...

Ola Grazi, tudo bem? Cheguei aqui xeretando as "amigas" da Fabíola! rs*. Lendo seus posts, olhando suas fotos, quanta mudança uma cirurgia dessas faz na vida... Logo será minha vez. Você está linda, ótima! Parabéns!