Evolução

Evolução

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Eu odeio guardar segredo !!!! rs

Olá pessoal estou com raiva por estar neste horrível dilema...

É como a piada do cara numa ilha deserta com a Sharon Stone. Depois de um certo tempo, ele pede para ela se vestir de homem, e assim ela faz, depois ele conta... - Cára você não acredita quem eu tô pegando... "Sharon Stone"....
Que graça tem comer a Sharon Stone e não contar para ninguém?

Mas enfim para o momento é isto.. feliz como pinto que caiu do lixo.. mas de boca calada...snif...rs

Boa semana para todos.

4 comentários:

Fabíola Neves disse...

Ué miga,
Eu te visitei no último post!!!
Fiquei curiosa!!!
Vc vai poder contar algum dia?
Beijinhos

Fabi disse...

Oiiiii lindona!!!
Que bom te encontrar por aqui também... eu acabei saindo do Orkut... vc tem facebook?
Já estou seguindo seu blog e vou ler tudinho!!!
Aaaahhhhhh eu sou curiosa, conta, conta, conta!!!!!
bjos

Débora Durães disse...

Ah vai, conta, pq fiquei curiosa!!!
bjos

Fabíola Neves disse...

Enviei um e-mail pro seu trabalho.
Beijinhos