Evolução

Evolução

quinta-feira, 28 de julho de 2011

10 anos sem meu PAI !!!!


Hoje resolvi falar aqui no blog sobre alguém que se foi mas que para sempre estará presente no meu pensamento.

Hoje completa 10 anos que não o vejo mais, o tempo passa rápido demais. Sinto muito pai, por você não ter tido a oportunidade de conhecer seus netos, nossa eu creio que o senhor ficaria muito feliz, impressionado com o jeito dos seus netos. Tenho certeza de que onde quer que você esteja, você acompanha daí o crescimento deles. Mas sinto mesmo é saudades de você. Sinto não ter te abraçado e dito o quanto eu te amo, o quanto eu sinto muito por tudo, pela nossa ausência um do outro. Não deu tempo de dizer tudo aquilo que tinha guardado dentro do meu coração. Sinto muito por muitas coisas, acho que teria feito algumas coisas diferentes, outras acho que seriam iguais. Enfim a vida é muito curto e devemos dizer sempre tudo que pensamos no momento que estamos e não deixar para depois, pois depois pode não existir.

Que Deus esteja com o senhor e que um dia ele nos permita nos encontrarmos novamente.

Nenhum comentário: