Evolução

Evolução

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grátis até injeção na Testa....kkkk



Olá pessoal, passei 5 horas num salão de beleza... nossa nunca fiquei tanto tempo num lugar só...rs

Domingo cheguei ao salão de beleza as 14 horas e saí de lá 19 horas, acreditem se qusier... fiquei passada à ferro...rs, mas adorei o resultado, cabelo hiper, mega hidratado...

Tudo isto porque eu ganhei de presente uma "Selagem de Fios", num sorteio da festa junina da APAE, aqui de mogi guaçu, e como tudo de graça na minha opinião é bom, fui fazer jus ao presente.

Saí de lá me sentindo, para não ficar assim sem mostrar para ninguém o look, me arrumei toda e fui para o HABIB´s...rs, isto mesmo fui vejam vocês que tipo de passeio...kkkk, mas tá valendo... o importante é o que importa...não é mesmo !!!

Fui a outro cirurgião plástico e deste eu gostei muito, me disse ser possível sim a cirurgia plástica do jeitinho que eu quero, mas o preço para fazer barriga, seios + colocação da prótese é que eu preciso me organizar para ver de onde eu tiro tal dinheiro...rs

Vamos ao orçamento:

Seios e abdomen
Plástica do abdomen convênio cobrindo - custo R$ 0,00
Plástica das mamas - R$ 8.000,00 ou (5 x 1.600,00) + Hospital R$ 750,00 + Próteses R$ 1.550,00 ou (5 x 310,00).
TOTAL DE GASTOS = R$ 10.300,00 (valor total para operar barriga e seios)

Orçamento só dos seios
R$ 7.500,00 ( 5 x 1.500,00) + Hospital R$ 1.250,00 + Próteses R$ 1.550,00 ou (5 x 310,00).
TOTAL DE GASTO = R$ 10.300,00

Enfim sei lá que tipo de matemática ele fez, que acabou saindo a mesma coisa... o preço de fazer só os seios é igual a operar.

Este médico disse que sim, a operação pode ser feita da maneira que eu quero...isto foi o máximo.

Ainda estou na maior piração sei saber exatamente com quem operar... mas sei que no final tudo dará certo.

Boa semana à todos nós... bjs

3 comentários:

Pri Machado disse...

Nossa, acho que o cálculo dele está errado, por mais que tenha desconto em fazer os dois juntos não dá o mesmo valor rss.
Digo isso pq fiz seio e barriga, a diferença no meu caso deu de 4 mil.

Bjao espero que ache o médico certo.
Entra lá no blog que tem sorteio
www.mariacertinha.com.br

Débora Durães disse...

Lindas fotos amiga!
E que bom que vai fazer logo as plasticas!!!
bjos

Fabi disse...

Uhuuuuuuuuu... que gatona, hein!!!!
Linda demais, me mata de orgulho!
bjossssssss