Evolução

Evolução

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Maratona semanal vida pós gastro !!!!

Oi pessoal, tudo em paz...

Ontem fui a mais uma aula de capoeira, do jeito que eu me conheço, vou insistindo... mesmo com todos os micos que eu pago.. acho que vale a pena... primeiro porque as aulas no sentido de alongamento e abertura de pernas são maravilhosa, e outra coisa que eu valorizo muito é a força nos braços que precisamos ter para fazer exercícios como a bendita "estrela" tão desejada por mim...rs, tudo isto frustração de infância, acredito que Freud explica...rs

Hoje a minha filha não quis ir no clube e as aulas que eu queria tanto fazer de "BodyPump" das 18:30 às 19:30 e "Power Jump" das 19:30 às 20:30, não pude ir fazer, ela preferiu assistir o programa "Sonha Comigo" na nickelodeon, ai que raiva...rs, mas cheguei em casa toda animada para me arrumar e ir para o clube, e ela estava chorando, lhe perguntei porque chorava e ela não queria dizer, até que então depois de muiiita insistência me disse que preferia não ir ao clube mas sim assistir seu programa favorito, então tive que ceder... ser mãe é isto não é !??!!! Nem tudo é do jeito que queremos... como tenho ido todos os dias ao clube, creio que ela já esteja de saco cheio, eu pensei que ela tivesse o mesmo pique eu tenho, mas não é bem assim, vamos levando até onde der....

Queria também comentar das maravilhas que tenho obtido com as aulas de "YOGA", nossa é tudo de bom. com, é como se renovassemos nossas cargas e energias, uma verdadeira transformarção, além do alongamento.

Em resumo nesta nova fase de aulas no clube que estou frequentando minhas atividades são as seguintes:

2ª feira - Aula de Bodypump e Jump - 18:30 às 20:30.
3ª feira - Aula de Capoeira - 18:00 às 20:00 e Yoga - 20:00 às 21:00.
4ª feira - Aula de Bodypump e Jump - 18:30 às 20:30.
5ª feira - Aula de Capoeira - 18:00 às 20:30 (com as acrobacias benditas...kkkk) e sauna para passar uns cremes nas madeixas... já que não aguento muito tempo dentro da sauna.
6ª feira - não tem aulas fixas (então vou na piscina que é aquecida graças à DEUS), aproveitar e só relaxar....

Enfim eu tenho pique mas as crianças para aguentar tem que tomar todinho demais !!!

Quem quiser dar uma olhadinha num excelente texto sobre o "YOGA" cliquem aqui e baixem o material é muito instrutivo.

- Preparando-se para um aula de Hatha Yoga


Boa semana à todos e FORÇA NA PERUCA !! VAMOS QUE VAMOS !!!

Nenhum comentário: