Evolução

Evolução

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Escape menstrual após 9 meses do Diu Mirena.



Olá pessoal, descobri quem pode ter me ajudado neste tal 2 kilos on que apareceu na minha balança.



Acho que retenção menstrual mesmo, pois vejam só, eu estou com o DIU MIRENA, desde novembro, de depois da colocação fiquei menstruando por quase 30 dias, depois de tormento fiquei sem menstruar, coisa maravilhosa, desde então, mas eis que sem dizer nada apareceu domingo para me visitar um "ESCAPE" da menstruação.. que saco !!! Detestei pois nem esperava, mas acho que era isto que estava pesando em minha vida. Depois de domingo a balança já voltou a ficar em paz comigo e registrou 65,8 ufa...que justo hein.

De qualquer maneira, continuo firme e forte na atividade física, agora saí da academia onde eu estava, com muita dor no coração, mas fiquei sócia de um clube aqui perto de casa, e agora todos da família fazem atividades físicas também, ou seja melhor qualidade de vida a todos nós.


Boa semana para todos.

Força na peruca e vamos que vamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grazi,
Com certeza deve ter sido o Diu mesmo estes kilos a mais...que bom regularizar né!
Atividade em família é muito bom...saúde e vida saudável pra todos, uma anima o outro né.
Tudo de bom.
Bjos

Fabi disse...

Tá vendo???
Não precisava de tanta preocupação.
Eu mesmo oscilo 2kg todos os meses. A menstruação faz isso comigo.
bjossss