Evolução

Evolução

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Socorro !!! Quase 2 kilos ON !!!



Olá pessoal, estou atrasada em postar meu 22ª aniversário da gastro, fiz 1 ano e 10 meses de cirurgia e confesso que este foi o mês em que eu tive a maior variação de peso de todos os tempos.... confesso que estou com o sinal de alerta mais do que ligado.. e com muiiiiito medo de que estes quase 2 kilos de peso que foi registrado na data de hoje não seja massa muscular, mas sim peso.

Neste mês que passou como sempre me pesei quase que diariamente e vi a balança hora estar registrando 64,8 outro momento registrou 65,5 e 65,8, mas hoje foi o cúmulo do absurdo, ela registrou estes aterrorizantes 66,7, porque será ?!!!

Acredito que a bendita ou não bebida alcólica mesmo que seja casualmente no final de semana estraga bastante o andar a carruagem. Eu não gosto de cerveja então a bebida mais doce, tipo caipirinha de saquê, energético, vinho são mais calóricos, por isto prometo que tentarei deixar estas bebidinhas somente a cada 15 dias ou mais.

Ainda continuo indo todos os dias para a academia, mas será que o corpo acostuma com o pique.... será que as atividades aeróbicas não tiveram sucesso para me deixar no peso estável...

Espero que isto seja apenas um processo hormonal, retenção de líquidos etc... Acho que é pra pirar..

Boa noite a todos, e força na peruca... temos que seguir firme e forte na caminhada.

2 comentários:

Débora Lopes disse...

Boa tarde Graziela, é a primeira vez que lhe escrevo, mas lei o seu blog faz um ano desde de que decidi fazer a gastroplastia dia 20 de setembro. Estou muito feliz e adoro ler seu blog ele é muito instrutivo e divertido.
Obrigada

Débora Lopes

Fabi disse...

Aaaaahhhhhh meu Deus, eu vou puxar a sua orelha!!!
Grazi, você ultrapassou a meta... você ficou desesperada quando ultrapassou? Não, né! Então tenha mais calma... você está linda, e se livrou de um problema, que era a obesidade, agora vê se não substitui este problema por outro, que é ser neurótica. Ninguém merece!
E outra, você faz academia todo dia, amiga, músculo pesa! Tenha mais calma, hein!
Não é pra ser largada igual eu fui, mas neurótica também, não, né.
bjoooossssss