Evolução

Evolução

sábado, 6 de agosto de 2011

Fogo Cruzado


Olá pessoal, não sei como a gente pode escrever ou descrever aquela suspirada que você dá quando seu coração está dividido e apertado, devido a fatos que você não está nem envolvida.

"huuuummmmmmmmmm"......

Enfim é assim, me vejo um fogo cruzado todas as vezes que a minha mãe vem ficar em casa, pois ela e a minha fiel escudeira, secretária do lar, não pastam o burro na mesma estaca, e isto me deixa muiiiito triste. Os motivos creio que possa ser lá fundo, ciumes da secretaria do meu lar, que é considerada pelos meus filhos como a 3ª avó, e é exatamente assim que eles chamam ela, além disto quem fica mais tempo com o neto dela é a "outra" digamos assim, tenho em casa um braço direito e esquerdo, porque o amor e a ajuda que ela me dá não tem preço, por isto prezo tanto pela permanencia dela em casa. Porém vejam só, desta última vez elas tiveram uma discussão, e a minha ajudante disse que se voltar a acontecer as reclamações da minha mãe ela pedirá a conta, já que ela só enxerga defeitos no seu serviço, disso isto, aquilo etc...

Eu nunca disse nada, e não reclamo de nada, pra mim não tem preço poder ir trabalhar e saber que tudo em casa está em ordem, e que meus filhos estão sendo bem tratados. Mas não posso falar para a minha mãe que eu amo tanto, que é minha base de vida, pedir para ela não vir em casa, pelo amor de DEUS, não tem cabimento, e não quero isto de jeito algum, ela mora a 170 km de casa, só a vejo de vez em quando, enfim, amo quando ela vem em casa, só não amo os desentendimentos delas. Acredito que a minha secretária pense que eu penso como a minha mãe, porém não é verdade e nem sabia que minha mãe havia dito nada. Também não sei como puxar o papo com a minha mãe para falar isto, tenho medo dela ficar magoada, credo pessoal que fogo cruzado eu fiquei....

Tenho uma idéia, para evitar o mal estar entre as duas, quando minha mãe vier para casa, infelizmente não deixarei as duas no mesmo espaço, por isto terei que dar folga para a secretária do meu lar, só assim que eu acredito que poderemos viver em harmonia....mas com isto ela terá que se virar nos 30, em organizar a casa, colocar filhos no colégio, é uma correria e tanto...

Confesso que até a minha imunidade baixou com a situação das duas em discussões.

Peço à DEUS que faça com que o anjo da guarda das duas passem a se bicar mais...rs

S .O. S......rs

Beijos.

Um comentário:

Fabi disse...

Eita amiga, que situação, hein!
Acho que o melhor a fazer é dar folga pra sua secretária, mesmo. Como sua mãe te visita raramente, é melhor ter uma correria raramente do que passar stress pelos desentendimentos.
bjossssssss