Evolução

Evolução

sexta-feira, 8 de julho de 2011

1 ano e 9 meses ou 21 meses - 55 kilos OFF


1 ano e 9 meses ou 21 meses para quem quiser, que estou operada e feliz...

Acredito que agora sim cheguei ao período de estabilidade da cirurgia, pois não eliminei uma quantidade de peso significativa.

Mas depois de todo este tempo eliminando peso, confesso que dá um misto de sensações... ora sinto que é legal estabilizar ora sinto medo de estabilizar e principalmente medo de talvez engordar...

Minha fiel escudeira, minha balança digital ficou sem bateria esta semana, e eu estava ficando quase doida de tanta neura de talvez quem saiba eu ter engordado, mas é neura da cabeçola mesmo.

Vou agora compartilhar com vocês a nova fase de angústia...

"A fase da cirurgia plástica', volume 2 da minha etapa de vida...

Estou muito indecisa do que eu faço, fui pela 4ª vez a visita de cirurgião plástico, para saber a opinião do que fazer em relação a técnica da cirurgia plástica da barriga.

1º médico - Dr. ROBERT BLOCK - Opinião: Cirurgia em T.
2º médico - Dr. LUIZ BRASIL - Opinião: Cirurgia convencional.
3º médico - Dr. MARCELO DE CAMPOS -Opinião: Cirurgia em T.
4º médico - Dr. REYNALDO LUCON - Opinião: Cirurgia em T.
5º médico - Dr. SÉRGIO HIROSHI - Consulta dia 01/08/2011.

Então tá ganhando o pessoal da cirurgia em T.... mas eu ainda não aceito psicologicamente, os médicos que dizem que para ficar boa a cirurgia deve ser em T, me disseram que fariam da maneira que eu quero, tipo a cicatriz baixa na altura da cintura, pois a minha opinião seria respeitada, e poderia ser que o resultado almejado por eles não fosse o esperado por mim e que o importante mesmo é eu estar feliz.

Por isto até que eu vá na próxima consulta dia 01/08, minha opinião é a seguinte eu só faço a cirurgia se for a normal, corte baixo, sem a cicatriz em T, e se eu não gostar .... é o outro volume da minha história....opero novamente... será que tenho coragem...rs ?!!!

Agora vamos a primeira cotação de preço das peitolas...

Se eu tirar o excesso de pele que tenho nos peitos, ficarei com um caroço de banana, algo invisível não é mesmo !!! Se é que existe caroço na banana... eu penso que é a parte preta...rs

O 4º médico em sua consulta me disse que pela minha estrutura física sugere 300 ml no máximo 350 ml... e existem 2 formatos do silicone que eu devo devo decidir... um redondo que deixa mais artificial e outro estilo pêra, que ele diz que a impressão é mais natural, mas é questão de opinião.

Cotação de Preço

Preço do 4º médico - Dr. REYNALDO LUIS LUCON - Quanto a mamaplastia com prótese.

Honorário Anestesista R$ 1.000,00
Honorário /instrumentadora R$ 250,00
Valor do hospital R$ a combinar no hospit
al, pois como faria a barriga teria desconto no valor.
Honorário cirurgião + equipe = R$ 4.500,00
Prótese a cotar= R$ ??

Até o momento em torno de R$ 5.750,00 sem
o valor da prótese e hospital.

OBS: Mas acho um absurso visto que a ciru
rgia seria no mesmo momento, qual então o motivo de se pagar pelo hospital ? Mas enfim é a cotação deste médico ou paga ou não opera....rs

Para o momento é isto... conto mais da próxima vez... até mais beijos e bom final de semana....

Vamos que vamos e força na perura... por Fabíola Neves.

Fotos que encontrei no blog da querida Fabi Ceoli que também vou compartilhar aqui é como ficou a cirurgia plástia após uma gastroplastia... que resultado bonito, porque a pessoa teve a sorte de ficar com a cicatriz fininha e clara....

Fonte: clique aqui



2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Ai miga, que dilema heim?!?
Escuta, o convÊnio não vai pagar a parte hospitalar e anestesista não? Geralmente é assim que acontece e a gente só paga a parte do médico.
To achando estranho as indicações de prótese. Aí não se fala em perfil alto não? A prótese pera é a que fica com o aspecto caído. Não sei se é esse o resultado que vc quer. Acho que por aí ou na região, tem a empresa Silimed. Foi onde meu médico madnou buscar a minha prótese. Pesquise aí.

Força na peruca messssmo e vamo que vamo!

Claudia disse...

Olá, linda..nossa como vc está magrinha...uau..está gatona.
Parabéns pelas suas conquistas e boa sorte nas plásticas.
beijão.