Evolução

Evolução

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu e os meus artesanatos !!!

Casaco ou Poncho...rs, sei lá.. saiu isto aí !!! A Letícia adorou....

A minha modelo...rs

Casaquinho rosa de trico, lã pompom e flor feita de crochê. Era pra ser um poncho mas virou isto aí !!! seria o que ???!!!


Tricô - Cachecol lã pompom e tiarinha para combinar...

Um que beijo gostoso... rs

Minha echarpe de lã pompom... esquenta que dá gosto....

Não passei frio... isto eu garanto !!!

Irei postar as fotos dos meus últimos trabalhos artesanais...

Acredito que o frio tem me deixado com vontade de tricotar... a Letícia tem me chamado de "velhinha"... mas eu nem ligo... estou adorando meus trabalhos... lógico que não sou uma artesã nota 1.000 mas dá pro gasto...rs

Tudo através do passo a passo que a internet nos dá.. tipo youtube, blogs etc...

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Letícia é uma figura!
E, como ela tem jeito pra ser modelo, né? Arrazou!!!!
E ficaram lindas as peças! Tá de parabéns!
Eita menina prendada!!!
PURO LUXO!!!
Força na peruca e vamu que vamu.
Beijinhos

jenifer disse...

oi
adorei o seu blog
gostaria de saber onde fez a cirurgia.
Pode me passar nome, site ou tel do médico?
obrigada